A pergunta já foi respondida,mas eu concordo que para quem mora no litoral,um portão de alumínio é o ideal,se fosse em outras regiões,eu ainda acharia que o portão de ferro é muito mais resistente,embora precise de mais cuidados,no entanto tem um porém,um portão de alumínio é duas vezes o preço de um portão de ferro,se um portão de ferro custar 4 mil reais,o mesmo portão de alumínio vai custar 8 mil reais!
COM CERTEZA E O DE ALUMINIO, POIS O DE FERRO ALEM DE VC TER QUE PINTAR TODOS OS ANOS , AINDA CORRE O RISCO DE ENFERRUJAR E SER COMIDO PELA MARESIA DO MAR .
Comments
Amiga,
A pergunta já foi respondida,mas eu concordo que para quem mora no litoral,um portão de alumínio é o ideal,se fosse em outras regiões,eu ainda acharia que o portão de ferro é muito mais resistente,embora precise de mais cuidados,no entanto tem um porém,um portão de alumínio é duas vezes o preço de um portão de ferro,se um portão de ferro custar 4 mil reais,o mesmo portão de alumínio vai custar 8 mil reais!
Como vc mora no litoral, compra um de aluminio
dura mais pq nao enferruja
e ainda tem uns com destaque bem legal
O de aluminio é melhor para a praia.
Mas ele é fraco demais.
Qq. empurrão e ele cede.
amigão coloque um portão em ferro galvanizado, e faça a manutençao como se deve,posso garantir que vc vai ter segurança, eu ja vi ai na baichada em certa madrugada um sujeito corregando um portão de aluminio nas costas, pode parecer piada,mas é vdd, outra coisa procure aproveita a frente de seu terreno , colocando portão basculante, esse lhe da mais segurança,uma vez que a montagem é toda interligada, enfim exite um fundo chamado galvite de umas 4 demão na primeira pintura, depois é só manter a cada ano fazer uma verificação vais ficar satisfeito, e se precisar automatizar me chame,rsrsrs, abço e boa sorte, ha tenho em minha casa um galvanizado a 11 anos, e continua novo eué só fazer a manutenção direitinho.
Olá Leda,
O mais prático e leve, é o de alumÃnio, e não enferruja. Acredito que seja bem duradouro, um quanto o outro.
O de ferro, da impressão de mais resistência, porém a questão de ferrugem, têm sempre que haver manutenção.
Caso opte pelo de ferro, não esqueça de passar um esmalte sintético anti ferrugem.
Atenciosamente
Eng. Flávio de Brito
COM CERTEZA E O DE ALUMINIO, POIS O DE FERRO ALEM DE VC TER QUE PINTAR TODOS OS ANOS , AINDA CORRE O RISCO DE ENFERRUJAR E SER COMIDO PELA MARESIA DO MAR .
Com certeza portao de aluminio alem de durar mais voce nao precisa ficar lixando e pintando para evitar a ferrugem.
Aluminio é mais caro mais durabilidade muito maior.
alumÃnio claro né, no litoral tudo q é de ferro enferruja muito rápido.