Alguém conhece uma empresa confiável de mudanças, que não seja cara como a Granero?

Já ouviram falar da Pena Verde?

Comments

• Ola amigo!!!

Posso lhe dizer que a Granero é apenas nome.. não trabalha com qualidade !!! é apenas marca.

Se vc quer preço vc terá qualidade fraca ok? nao faça isto!

No site Guia de Mudanças ( http://www.guiademudancas.com.br/ ) voce encontra dezenas de empresas de mudanças com descontos !!

Da uma pesquisada lá que vale a pena...fique com preços intermediários..... nao pegue empresas que cobram barato demais, senão certamente terá prejuízo.

• jamais contrate a wmpresa apenas pelo valor

• olha a qualidade da Granero

• Se for no rio de janeiro procure a Cheguei Transportes, eles embalam, desmontam tudo e trabalham com muita atenção. Despacham para todo Brasil email: [email protected]

• Cuidado, tem uns picaretas no ramo que destroem sua mudança, eles terceirizam o frete, pegam furgões inadequados e ajudantes bandidos, prostituem a nossa mudança, eu ja pacei por isso, visto que mudei 8 vezes durante minha atividade num banco famoso que sempre transfere funcionários.

Gostei da Patinho de Ouro de Pato Branco, odiei a Abitual de Campinas. Normalmente as empresas de mudança das cidades menores são melhores, veja se elas usam caminhões próprios e com a pintura do nome da empresa e empregados próprios, ai pode ir fundo que dá certo..

Sign In or Register to comment.