Chorando desespero :-( socorro primeira menstruação?

E agora gente Tou chorando aqui ela ta Fzendo um interrogatorio E eu to quase dessmaia do Oqur eu faço grntr quanto Tempo dura isso como faz pra melhorar e ir embora minha mae me deu remédio

Comments

• Se a sua mãe tá fazendo interrogatório porque você menstruou ela é muito ignorante. Pede pra ela te levar no hospital. Se na sua cidade não for tumultuado pode ser no pronto-socorro agora mesmo, que o médico explica tudo pra vocês duas. Menstruar é normal. Se não puder falar com um médico chame uma amiga mais velha de confiança ou uma tia legal, professora, alguém que você confie. Tenha calma e tudo vai dar certo.

• É colica? Toma remedio que comtenha dipirona. Mas se vc ta falando da menstruaçao, vai parar em 3 ou 4 dias. Dica: use dois absorventes normais para dormir(um na frente do outro). Assim tem menos chances de sujar a roupa. Boa noite, e se acalme. Menstruar eh MUITO normal.

• Isso é normal todo mulher tem, no máximo uma semana é o tempo de duração, toda vez que vier é normal ter cólica então vc tem que tomar um remédio acho que buscopan, use absorvente feminino eu prefiro o com abas.

• vc tem que ficar calma.

• CALMA CRIANÇA. ISSO ACONTECE COM TODAS AS MULHERES E A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO ,NAO SEI QUANTO TEMPO DURA ´PORQUE NAO SOU MULHER PARA TE DAR DETALHES DO CASO MAS A MENSTRUAÇAO E ALGO COMPLETAMENTE COMUM POUCAS SAO AS MULHERES QUE NAO MENSTRUAM NO MUNDO.

• Af, tempestade em como d'agua. Fica 5 dias, vem de 30 em 30 dias e não vai melhorar pq não é doença, é naturalidade. bj

Sign In or Register to comment.