fika feio sair no sol com os pelos descoloridos?
entao eu vo essa semana na piscina e tipo eu sempre clareio os pelos da minha perna mais tipo eu queria saber se fika feio pf gente me ajuda .....
entao eu vo essa semana na piscina e tipo eu sempre clareio os pelos da minha perna mais tipo eu queria saber se fika feio pf gente me ajuda .....
Comments
Se vc for muuuuuito branca e tiver os pelos fininhos e pequenininhos, fica bonito, mas acho q não é o seu caso. Pq se vc fosse muuuuito branca, já seriam loirinhos naturalmente e vc não precisaria descolorir. Então, acho melhor vc não descolorir, pelos loiros são bonitos em quem já tem loiros por ser muito branca. Se vc for morena, mesmo clara, vai destacar mais ainda os pelos se vc clarear. Vai ficar horrível, parecendo um mico-leão-dourado e fica com um aspecto de funkeira e favelada. Não faça isso, a não ser q vc seja branquelaça. Se vc for morena, negra ou parda, depile q ficará melhor, pq os pelos loiros vão destacar ainda mais se a sua pele for morena.
FEEEEEEEIO mesmo não fica não, Mas fica bem mais bonito depilado.
Pelo causa desconforto, ainda mais relacionado a biquÃnis e a outras mulheres depiladas rs
Ficam bem mais bonitas as pernas lisinhas.
logico q fica mulher com pelo na perca etc... fica mais bonito homem que descolori a perna mais a mulher tem que depitalar pq fica feio se um homem ve né rs ..bjus
Os pelos do braço, barriga e até coxas não fica feio, mais os da perna é melhor se depilar, fica mais bonito..