garotas gostaria de uma opinião?

bom antes de + nada si que não devemos mudar o nosso jeito de ser ou a aparencia para agradas aos outros etc... , porem sou mto timido e gostaria de uma opinião para me sentir + seguro com relaçao a minha aparencia ..

pra mim isso é mto importante .

gostaria que vc´s olhassem a foto e me dissessem se preciso mudar alguma coisa ou dicas etc.. e com sinceridade o quanto sou feio numa escala de 1 a 10 .

se o link não funcionar estou como samuel oliveira ou ( [email protected]) no facebook a minha foto de perfil é um ninja azul mas tenho fotos tb ) obrigado!!!

http://www.facebook.com/profile.php?id=10000188715...

Comments

• tira foto comigo na cama dai sai bom kikiki

• Cara, tira umas fotos melhores e ve se tira a foto do sub-zero do seu perfil, esse negócio de nerdisse não ajuda muito sabe, o sub-zero é da hora, mas não pra todos(pra mim ele é bem louco mas o quan chi é melhor).Então, você parece ser bem incorpado, tipo se é forte isso ja da uma vantahem grande(beleza facial parece não ser o foco hoje em dia), então se não ta mal não ein, ja vi muito cara feio cata cada mina, e eles eram pobres memo, tinham ****** nenhuma. é isso ai.tchau

• Na minha humilde opinião vc poderia não usar o boné pra trás (não acho legal) e procurar usar roupas mais sóbrias.

Sign In or Register to comment.