oi,minha menstruação esta atrasada a 15 dias,fiz o teste de farmacia e deu negativo!devo confiar?
a minha mesntruação atrasou 15 dias,fiz o teste de farmacia deu negativo,mais pq não desce,e agora pra completar ontem saiu uma manchinha de sangue bem pequena,nunca tinha acontecido de antes de vir a menstruação,descer esse pequeno sangue,o que sera que é?mais lembrando que meu namorado não soltou seu esperma dentro de mim!!!bjs muito obrigado!!!!
Comments
Faca mais uma vez o teste para ter certeza. Pode ter atrasado por perturbacoes psicologicas.
Estou com um problema quase igual! Minha namorada ta desde janeiro ela ja fez o exame de farmacia e o de sangue e deu negativo...estamos na maior pilha com medo de ser gravidez...mas acho que o melhor e procurar um ginicologista, ela marcou o dela estamos aguardando.
Você sabe ao certo o perÃodo de ovolução? Olha as informações transmitidas pela minha ginecologista, a partir do 1º dia que menstruou já esta no perÃodo fértil e conte até o 10º dia.E várias pessoas comentam que o teste de farmácia não é 10o por cento confiavel , faça um teste em laboratório.
A principal causa de atraso menstrual em mulheres em idade fértil, que não usam método anticoncepcional é a gestação.
Entretanto, a gravidez não a ÃNICA causa.
Nenhum teste é 100% confiável, mas com certeza o exame de sangue é bem melhor que o de farmácia.
Minha sugestão: não espere mais e vá ao seu ginecologista!
Provavelmente você esteja com algum distúrbio hormonal, ou mesmo anemia, mas espere mais uns dois dias se não descer faça um exame de sangue para gravidez, eu já passei por isso pior do que a certeza, certamente é a duvida! à tanto que depois que menstruei, ainda assim fiz um exame pra ver se não estava mesmo grávida, você sabe, tem mulheres que sangram depois de grávidas por ate três meses, o que claro não é normal, e deve ser tratado.