o que uma mulher faz quando gosta de homem?
gosto de uma amiga, eu já disse pra ela, ela disse que não gosta de me, mas não é o que parece.
ela me abraça muito, ela me da muita atenção, sempre me olha nos olhos, fiquei uma duas semanas sem ver ela,quando nos vimos de novo ela me abraçou bem forte e me beijou.
Comments
Ela quer que você a convença, ela quer que você a conquiste. Quando uma mulher não gosta, ela diz não e ponto final, agora, uma que diz não e te abraça e te olha nos olhos...quer que vc tome atitude de homem.
Ela te beijou na boa ou na bochecha?Bem nao importa ,kra hj em dia nao tem muito isso de amigo e amiga,a ultima q fikei era muito amigo dela eu so q po estranhava pq ela sempre era muito amiga,era pq ela era afim de mim..tenta flar com ela ou entao beija ela,vai dar certo!FLWS
Existe o "gostar" e o "gostar"...Você gosta dela de uma maneira diferente, ou seja, gostaria de tê-la como sua namorada...Ela gosta de você como amigo.
Amigos se abraçam, se beijam, e só não olham dentro dos olhos quando são tímidos ou quando estão escondendo algo de que se envergonhem!
Sentir saudades é normal...e que bom que isso acontece, pois só sentimos falta de quem "gostamos" ou "amamos"...Se ela gosta de você, nada mais natural que sentir a sua falta!
Bjusssss
Vamos ver se posso te ajudar. ela te beijou? se foi na boca ela sentiu algo por vc,ao menos que ela seja do tipo de menina que beija quase qualquer um,não estou ofendendo ninguém,mais tem garotas que tem o emocional fraco. A única coisa que vc deve fazer é perguntar a ela,QUAL E A SUA COMIGO?
ela quer tranzar