De repente é amor?

De repente tudo muda como se fosse mágica. Uma pessoa que nada significa vira tudo para você.

De repente você se pega, nela pensando o tempo todo, a vê em seus sonhos e em todos os cantos.

De repente você percebe que está acompanhando cada gesto dela, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ela te olha.

De repente ela vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito.

De repente você sente uma vontade imensa de tê-la ao seu lado, em todos os segundos e de gasta-los com... Conversas, risos, beijos, abraços, lágrimas e confissões.

De repente você quer deitar em seu colo e enquanto ela te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando.

De repente você se pergunta o porquê disso estar acontecendo e De repente você percebe que o amor te dominou completamente.

E ai você ja amou de verdade?

Esta amando?

Eita é amor mesmo =S

Beijos;)

Comments

• Que lindo July naninha!!

Pois é assim mesmo q acontece rss

Parece q não tem nada a ver, parece que é passageiro, e qdo a gente se dá conta, a pessoa não sai do pensamento e o desejo cresce cada vez mais e mais...

E qdo ele não está ao lado, nada tem graça, e a gente fica meio q boiando, olhando pro teto, longe longe...

E aquela música q antes vc apenas ouvia, agora vc sente cada palavra como se fossem suas ou dele né não?

Que lindinha!!! tá xonada rss

Tudo de bom pra vc viu!! curta muito essa fase, é uma delícia!

bjs

• Nem sei q isso

• Eu ficava olhando as estrelas, e fazia um pedido ao luar, eu buscava um amor nos meus sonhos e um dia encontrei meu olhar. Foi quando eu descobri como eu te amo e finalmente pude acreditar, que as estrelas e a lua fizeram meu pedido se realizar. Um amor vai até onde os sonhos conseguem chegar , um amor faz tudo aquilo que alguém consiga acreditar ......

E é por isso que eu amo de verdade, pois procuro sempre tornar aquela pessoa a mais perfeita possivel, tudo nela é maravilhoso esqueço de mim pra pensar nela e por ai vai . São muitos motivos para amar e se é amor que se sinta então que seja ele o verdadeiro Amor

• olha isso tá acomtencendo comigo eu fui gostando sem perceber assim sem quere e agora mi domidou totalmente como no passe de mágica quando vir já estava apaixonada

• July minha menina

que surpresa boa te encontrar por aqui

ame d + viu

bj more ♥

e veja se fica conosco ok ☼

• K maravilha é saber que vc tá do outro lado da linha.

Um beijo dentro de seu coração.

Vc também ama assim.

• devagar examina com cautela

• Sim,e foi algo muito avassalador,de forma que no fim ouvesse a maior decepção.

Bjs.

• Com certeza uma pessoa que ñ importava tanto pra vc , se torna tão importante.

Acho q tenho medo de amar verdadeiramente , se eu amo demais tento me destanciar um pouco, pois posso sofrer depois .. tola eu !

. beijinhos -

• Várias vezes penso nisso,

No que ela vai fazer,a reação dela, o jeito,o olhar,

a Simpatia,a reação dela,sua personalidade,seus gostos pessoais,

sua admiração,

seu jeito extrovertido e diferente,

sua meiguisse,seu jeito doce de ser,

sua vontade,seus pensamentos,

seus sonhos,suas brincadeiras,

seus gestos magnificos,

sua voz doce,estimulante,

sua chama que aquece meu coração,