Se Deus cria o MAL, em quem devemos nos ater?
Eu formo a luz, e crio as trevas; eu
faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR,
faço todas estas coisas. ?
Izaias, 45:7
Eu formo a luz, e crio as trevas; eu
faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR,
faço todas estas coisas. ?
Izaias, 45:7
Comments
por isso país está esta vergonha falta de estudo e português,falta interpretação de texto as trevas se refere é escuro parte da noite deus não criou mal só permitiu que acontecesse foi rebelião dos anjos está apocalipse quando lúcifer foi expulso do paraíso e levou terça parte dosa anjos assim criou mal hoje o que chamamos de demônio nada mais é lúcifer anjos de luz se rebelaram contra deus volte para escola estude serio boa sorte
TODA LEI DE QUE PRECISAMOS NOS VEM DA NATUREZA E FOI JUSTAMENTE A DESOBEDIÊNCIA À “ELA” QUE GEROU O MAL NA HUMANIDADE.
Um verso fora do contexto é apenas um pretexto. Embora Deus esteja dizendo que Ele cria o mal, mas, com que propósito?
"Ai daquele que contende com o seu criador, e não passa de caco de barro entre outros cacos! Diz o barro ao que o forma: Que fazes? Diz a tua obra: Ele não tem mãos?"
Nós com nossa mente finita não podemos entender tudo o que Deus quer. Mas, no contexto do livro todo, é uma advertência para o povo de Israel, e nós também hoje. Somos apenas barro, seres que não possuem nada de bom em si mesmo.
Nao existe bem e mal, certo ou errado...as coisas simplesmente sao como sao e pronto! As vezes, coisas ruins podem trazer coisas boas. Nao podemos ver as coisas de forma superficial! Seja feliz
O mal é a ausencia do bem.Ou seja,a ausencia de Deus...;Deus "criou" o mal (como ta escrito) quando colocou satanás pra longe dele.E o inferno é justamente isso..A ausencia de Deus.A ausencia da graça,da luz,do bem estar,do bem..Quando Deus expulsou satanás do céu,satanás ficou longe de Deus...Ou seja,se não é bom é ruim
Ele pode tudo afinal ele é o criador.
Ele, O Senhor dos Exércitos, criou a luz e as trevas, nos deu o livre arbítrio, quem escolhe o mal, é besta;
Ele, O Senhor dos Exércitos, criou a paz e o mal, escolha o bem, sua besta!
Jesus é o meu Salvador, Advogado e Consolador ! ! !
Isso mostra que a bíblia não é a palavra de Deus.
Por isso sou Deísta.
isso aew louis
Sinal de que deus não quer o melhor para gente, né???