MENINAS, O QUE VOCÊS ACHAM DE MIM ?

primeiramente, eu gosto de mulheres com aquele sorriso lindo, belos olhos, um corpo bonito ( não exagerado ) muitos falam que homem que pensa assim é gay, eu discordo. achar uma mulher bonita e respeita-lá é gay ? respeito mmt as mulheres, gosto de ser carinhoso com elas, ser romântico, muitos falam que homem assim não existe ou ainda tem poucos assim. o que vcs acham que mim ?

Comments

  • Me diga, se é raro, porque está desesperado atrás de uma garota ein? Romantismo mas quer uma mulher perfeita? Kkkkkkkkk, papinho de ***** que não quer assumir. Olha, depois que tu trepar comigo, nunca mais vai querer parar de usar a coisa. Eu prometo coloca só 1/4 tá? Aqui meu msn: [email protected]

  • Um verdadeiro cavalheiro, peça rara.

  • Sinceramente esse teu pensamento nao e de homem cara vai comer uma primeiro ae tu fica sabendo o que e uma mulher de verdade homem que e homem curte muito as gostosas tu ta ferrado se tu gostar so de mulher comum

  • Amigo, você pode ser a´te tudo isso, mas não é o caminha para o coração de uma garota, você será o "melhor amigo perfeito" e nunca vai passar disso, mude um pouco suas atitudes, pq no momento, vc prescisa conhecer mais o mundo...

  • vc nao coloco sua foto primeiro a aparência depois agente procura por isso em um homen

    ps:eu sou sincera

  • eu acho que você tem problema mental !!

    ta vivendo no mundo da lua ne meu filho, pq nao existe mulher assim

    e as que existem nunca vao querer um baitola como você ! pode assumir

    que vc gosta de levar, seu miserento

    mas eu sei uma que e perfeita para voce, ela se chama ,

    seu sonho ,

  • TU E VIADINH0!!!

Sign In or Register to comment.