alguns fala beyonce e outros a ciara..
CIARA !!! Ela eh simples e nao precisa de muita maquilhagem para vermos que eh linda. Ai se eu nao fosse mulher.....
Eu acho a Beyonce muito mais bonita.
Beleza fÃsica é uma coisa um tanto quanto difÃcil de se avaliar, levando em conta que cada um tem um gosto. Todo mundo fala que Tom Cruise e Brad Pitt são os caras mais lindos do mundo, eu já acho Orlando Bloom e Jude Law muito mais bonitos que os dois. Falam que a Angelina Jolie é linda. Eu já não a acho tão linda assim. E justamento o beiço que acho mais feio!
Entre as citadas, eu acho a Beyonce mais bonita!
Tellus,esta é uma pergunta cruel, não pode escolher as duas???? Mas ainda acho que a Beyoncé é mais.
Abraços do padeiro gaúcho.
As duas são bonitas... Fico com a Ciara por ser mais humilde!!
Abraços,
Helper
pra mim a beyoncé é + bonita
Beyoncé com certeza,arrasa quarteirão!
eu acho a Beyoncé.
Pra mim é a Ciara!!
hehehe
fuiiii.
a ciara e muito mais bonita
Comments
CIARA !!! Ela eh simples e nao precisa de muita maquilhagem para vermos que eh linda. Ai se eu nao fosse mulher.....
Eu acho a Beyonce muito mais bonita.
Beleza fÃsica é uma coisa um tanto quanto difÃcil de se avaliar, levando em conta que cada um tem um gosto. Todo mundo fala que Tom Cruise e Brad Pitt são os caras mais lindos do mundo, eu já acho Orlando Bloom e Jude Law muito mais bonitos que os dois. Falam que a Angelina Jolie é linda. Eu já não a acho tão linda assim. E justamento o beiço que acho mais feio!
Entre as citadas, eu acho a Beyonce mais bonita!
Tellus,esta é uma pergunta cruel, não pode escolher as duas???? Mas ainda acho que a Beyoncé é mais.
Abraços do padeiro gaúcho.
As duas são bonitas... Fico com a Ciara por ser mais humilde!!
Abraços,
Helper
pra mim a beyoncé é + bonita
Beyoncé com certeza,arrasa quarteirão!
eu acho a Beyoncé.
Pra mim é a Ciara!!
hehehe
fuiiii.
a ciara e muito mais bonita