No msn o que vc faria??????
depois de tc com alguem que vc conheceu na net, achou que ñ ia dar em nada, mais já fax mais de 3 meses e a amizade (ou mais) ta aumentando, vc diria que mentiu o tempo todo? vc contaria q ñ é vc na foto? ou fugiria , (saindo do msn dele) para não ter que dizer a verdade? o que vc faria? contaria ou não?
Update:Eu comecei num chat, achando que ia bloquear no dia seguinte, mais as coisas foram evoluindo, um papo saudavel e agradavel, e agora estou sem saber o que fazer, contar ou fugir? não posso mentir pra sempre, alguem disse aí em baixo porque ele não me aceita como sou. Como se ele nunca soube na verdade?
Comments
Contaria a verdade, explicaria q achava q não ia dar em nada e tal... Se ele quiser perdoar, ótimo, se não quiser, paciência.
A maioria conta mentiras no msn pq não conheçe a pessoa do outro lado. Quem sabe ele tbém não está mentindo. Fique atenta, pois isso é normal!
Não se sinta tão culpada.
Boa sorte!
jina,
fale a verdade eu acho melhor, explica pq vc mentiu e omitiu fatos, ele vai entender, porque se vc continuar mentindo, ele vai ficar triste vai mandar vc embora , ainda vai dizer : "va jina, va jina"
é isso ai, seja sincera com o cara, mas pq vc mandou foto errada, tu eh feia eh ?
Isso é q acontece com quem mente,
por isso sou sincero não tenho esse
problema q vc tem.
Já pensou se era seu prÃncipe?
PS: A escolha é sua foi vc q mentiu!
Eu contaria a verdade e depois deixa rolar.
Ele ia decidir se é para eu sumir ou não.
Mas eu não minto na internet, sou sincera.
Se fosse vc eu diria a verdade pra ele e esperaria a reaçao dele. Valeo!!!
Fale a verdade...
Bloquei ele e thau
conta tudo...
é por esse e outros motivos que as pessoas tem que agir com a sinceridade, pois vc pode acabar perdendo um grande amor da sua vida, e eu contaria sim toda a verdade, aà amiga só restaria torcer pra ele perdoar.
sem dúvida sempre devemos começar uma amizade (ou mais) contando apenas a verdade, pois assim podemos exigir a verdade da outra pessoa!