No msn o que vc faria??????

depois de tc com alguem que vc conheceu na net, achou que ñ ia dar em nada, mais já fax mais de 3 meses e a amizade (ou mais) ta aumentando, vc diria que mentiu o tempo todo? vc contaria q ñ é vc na foto? ou fugiria , (saindo do msn dele) para não ter que dizer a verdade? o que vc faria? contaria ou não?

Update:

Eu comecei num chat, achando que ia bloquear no dia seguinte, mais as coisas foram evoluindo, um papo saudavel e agradavel, e agora estou sem saber o que fazer, contar ou fugir? não posso mentir pra sempre, alguem disse aí em baixo porque ele não me aceita como sou. Como se ele nunca soube na verdade?

Comments

  • Contaria a verdade, explicaria q achava q não ia dar em nada e tal... Se ele quiser perdoar, ótimo, se não quiser, paciência.

    A maioria conta mentiras no msn pq não conheçe a pessoa do outro lado. Quem sabe ele tbém não está mentindo. Fique atenta, pois isso é normal!

    Não se sinta tão culpada.

    Boa sorte!

  • jina,

    fale a verdade eu acho melhor, explica pq vc mentiu e omitiu fatos, ele vai entender, porque se vc continuar mentindo, ele vai ficar triste vai mandar vc embora , ainda vai dizer : "va jina, va jina"

    é isso ai, seja sincera com o cara, mas pq vc mandou foto errada, tu eh feia eh ?

  • Isso é q acontece com quem mente,

    por isso sou sincero não tenho esse

    problema q vc tem.

    Já pensou se era seu príncipe?

    PS: A escolha é sua foi vc q mentiu!

  • Eu contaria a verdade e depois deixa rolar.

    Ele ia decidir se é para eu sumir ou não.

    Mas eu não minto na internet, sou sincera.

  • Se fosse vc eu diria a verdade pra ele e esperaria a reaçao dele. Valeo!!!

  • Fale a verdade...

  • Bloquei ele e thau

  • conta tudo...

  • é por esse e outros motivos que as pessoas tem que agir com a sinceridade, pois vc pode acabar perdendo um grande amor da sua vida, e eu contaria sim toda a verdade, aí amiga só restaria torcer pra ele perdoar.

  • sem dúvida sempre devemos começar uma amizade (ou mais) contando apenas a verdade, pois assim podemos exigir a verdade da outra pessoa!

Sign In or Register to comment.