Depois do ensino médio , o que fazer ? me ajudem pfvr ?

Eu tô no 2° ano do Ensino médio , estudo em turno integral com curso técnico de Administração , mas pretendo fazer faculdade de nutrição, mas para pagar precisarei trabalhar, vocês podem me ajudar o q fazer depois q acabar o ensino médio , me mostrar concursos , provas , empresas etc .

Muito Obrigada pela atenção !

Comments

• procure um emprego que se encaixe em suas qualificaçoes ,se vc n tiver nenhuma procure um mais simples , dae vc pode trabalhar de dia e fazer a faculdade a noite ...

• Pode dar segmento trabalhando na area administrativa como Operadora de Telemarketing,Recursos Humanos, Auxiliar Administrativa,Recepcionista ou Vendedora.

• Cara, hoje em dia existem varias maneiras de se pagar uma faculdade.

Fies, contrato com o banco.

Você só vai começar a pagar depois de um ano e meio que acabar a faculdade.

Escola da família.

Você trabalha nas escolas e o governo paga sua faculdade.

E vários outros.

Não tem necessariamente que arrumar um emprego, apesar de que seria bom se achasse algum estágio o que é um pouco difícil nos primeiros semestres da faculdade.

• Já que voçê faz curso técnico de administração o mais certo é quando terminar o ensino médio entrar trabalhar como estagiaria (remunerado) na aréa de administração e com a grana pagar a faculdade na qual deseja se formar

Abraço

Sign In or Register to comment.