Boa noite : Porque o santos foi punido e o Palmeiras vai sofrer as consequências?
porque o Palmeiras vai ter que jogar em Barueri ? O Santos foi punido não o Palmeiras.
Alguem me explica to meio perdida kkkk
Update:Nossa o Palmeiras paga por TUDO. kkk
Comments
Deve ser por causa da Globo,se eles forem transmitir o jogo!
Santos x corinthians seria no mesmo horário do jogo do palmeiras, como o santos perdeu mando, daria dois jogos em SP. Seria muito perigoso. como a mamãe Globo deve transmitir o clássico, mudaram o palmeiras!
pohaa ta todo mundo sendo punido é kkkkkkkkkkkk
O Palmeiras Vai Te que Jogar na Arena Barueri Por que No Mesmo Horário Vai Ter o Jogo do Santos x Corinthians no Morumbi e a PM Pediu Para Federação Paulista de Futebol/Palmeiras, Para Mudar o Local da Partida que Iria Acontecer no Pacaembu. Alegando que as Torcidas Palmeiras/Corinthians/Santos Poderiam entrar em Confronto.
>>FLW!!<<
Priscila sumida '-'
O Santos foi proibido de jogar na Vila Belmiro, então ele levou o jogo pro Morumbi, Capital.
Acho que o Palmeiras não pode jogar no Pacaembu para não ter encontro de torcida, já que muitos torcedores vão por via metropolitana.
Abraços!
Verdade.
Analisa comigo, vai vendo, se o mando é do Santos, então o Palmeiras terá que jogar onde foi determinado pela justiça.
compreende?
Eu não sei, mas estou achando bom!
Oi amiga há quanto tempo, bom te ver por aqui.
Bom, eu não sei te responder o motivo da punição porque não penso em outra coisa a não ser nessa história do Corinthians, minha cabeça está a mil.
não sei
GANHE DE R$500,00 ATÃ R$1.600,00 POR SEMANA!!!?
SEJA UMA PESSOA DE SUCESSO!!!
CONQUISTE SEUS SONHOS
TRABALHE MENOS E GANHE MAIS
VENHA TRABALHAR COM A MINHA EQUIPE
GANHE DE R$800,00 OU MAIS DE R$8.800,00 POR MÃS
ACREDITE NESSE ANUNCIO!!!!
POIS SE VOCÃ ACREDITAR REALMENTE VAI MUDAR A SUA VIDA......ACREDITE VOCÃ PODE.
ENTRE EM CONTATO: (OI) (61) 8538-5547
(tim) (61) 8156-3105
ACESSE: www.facebook.com/felipebatista