como preparar um café?

estou passando uma temporada sozinho em casa (meus pais viajaram) isso é bom mas tem um lado ruim ainda mais quando é preaparar a comida (não tenho empregada)mas eu sei fazer algumas coisa tipo arroz, feijão, bife.porem outras eu não sei fazer mas o principal é o café..sempre que eu faço ele sai amargo,sai fraco..efim sai ruim pra c@[email protected] duma receita..obrigado desde ja

Comments

  • Passo a passo como fazer café:

    CAFÉ - Preparo:

    Coloque para ferver, um litro de água, se você quiser café adoçado, coloque cerca de 5 colheres de açúcar na água.

    Usando coador de papel, coloque 3 colheres (sopa) no coador, quando a água já estiver fervida, despeje no coador.

    Com muito cuidado coloque em sua garrafa térmica, e se delicie.

    OU

    Primeiro coloque um litro de água pra ferver. Prepare 2 colheres de sopa bem cheias (daquelas que formam um pequeno monte na colher) e mais meia de café forte em um coador de papel. Agora o mais importante: não deixe a água ferver completamente, quando as bolhas estiverem visíveis ( - 90 graus) já chegou ao ponto. Recomenda-se colocar açúcar somente na xícara que irá servir. O açúcar faz com que o café “envelheça” mais depressa. Lembrem-se, o café depois de 2 horas oxida muito e fica velho

  • Olá.

    Não ha forma especifica de preparar um café, pois cada um tem sua formula, seu jeito, seu gosto, de prepará-lo. Não posso de falar de medidas corretas. Dê uma olhada no pacote do café, tem medidas e jeito de fazer, vc chega lá, rss, logo já pode morar sozinho, rss.

    Bjs

  • Coloque açúcar na água na medida que você queira de café e deixe ferver. Depois que ferver, coloque o pó de café no coador à medida que quiser ( quanto mais colocar ele ficará mais forte ) e depois é só colocar a água no coador com o pó e tá pronto, simples assim!

  • Pela mor de Deus né jovem, ? Não sabe preparar um café ? se mata você Não esta preparado para viver neste mundo , rsrs

  • 1 caneca ou bule

    * 1 colher (sopa)

    * 1 coador de café

    * 1 filtro de café

    * 1 garrafa térmica

    * 1 copo (200 ml) de água filtrada

    * pó de café

    * açúcar

    Coloque para ferver na caneca ou bule a água filtrada com 3 colheres(sopa) de açúcar, enquanto isso coloque no filtro de papel 2 colheres(sopa) de pó de café,que ja deve estar com o coador ,encaixe o na garrafa térmica .Fervida a água é so coar e claro se servir ,humm humm!!!!!!!!

    Lembrando que para fazer em maior quatidade é so ir dobrando a receita....espero que apreciem

  • Uma receita é: 500 ml de água fervente, 1 colher bem cheia de café, açúcar à gosto. Coloque o pó de café no coador, jogue a água fervente e adoce à gosto. Se preferir um café mais forte, é só por 2 colheres de café. Eu particularmente, não goste de café forte, por isso só coloco uma colher.

  • Está precisando de bolos, doces e salgados para sua festa?

    Pronto já encontrou o lugar certoo..

    2M Festas - Sua festa começa aqui!

    Bolos decorados, artisticos, temáticos, mini bolos, cupcakes, bem casados, biscoitos decorados, doces em geral, salgados para festa, mini pizza e aluguel de provençal!!

    Venham conferir!

  • Galera é o seguinte, estou criando uma fanfic sobre pokemon (fiz 3 episódios) e queria pedir para que quem pudesse ler e comentar dando opiniões e sugestões eu ficaria muito agradecido mesmo!

    Segue o link:

    http://fanfiction.com.br/historia/392113/A_Nova_Jo...

Sign In or Register to comment.