Mulheres você tem paciência de ficar muito tempo no salão de beleza?
Quando eu tinha uns 12 anos minha mae me mandava para o salao de beleza de uma amiga dela, eu ficava horas esperando para ser atendida
A mulherzinha passava todo mundo na minha frente
sempre ia para a casa a noite a desculpa era muito cliente
Tenho pavor a salao de beleza kkkkkkkkkkkk
Update:minha mae marcava , mas coisa de amiga
e conceito que crianca pode esperar kkk
Comments
Sei que a pergunta foi para as mulheres, mas não resisti em querer respondê-la.
Vejo a discriminação como uma chaga da humanidade. É exatamente inverter o que disse William Shakespeare: "Ser ou não er, eis a questão!" para ou expressão: "Ter ou não ter, eis a questão!". Porque as pessoas quanto mais tem, mais são privilegiadas. As que "são" valorosas, muitas vezes ficam no anonimato.
Ainda bem que você é bonita, né?
O problema do salão de beleza é que você tem que ter tempo, porque mesmo que o atendimento seja rápido, o trabalho em si, nunca é.
Eu tb não gosto muito de espera, sempre marco horario pra não passar por isso!!!!! ai ja mi conhecem eu chego e logo logo estão preocupadas com a demora,.
abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A verdade é que eu não suporto salão de beleza... Sempre perco um dia inteiro pra fazer algo tão simples, como arrumar as unhas e o cabelo. Por incrÃvel que pareça, mesmo que eu deixe um horário marcado bem cedo, sempre chego tarde em casa. Só não abandonei esse salão de beleza porque é o melhor da cidade e só freqüento uma vez ao mês, quando vou dar uma hidratação intensiva ou fazer alg diferente para uma ocasião especial. Nos outros momentos prefiro cuidar do meu cabelo em casa.
não temos!!!!
ficamos só porque é necessario!!!!
Não suporto, fui fazer luzes, fiquei o dia inteiro, que absurdo.Agora faço as unhas em casa, a menina vem, com hora mmarcada, e cabelo, eu mesma cuido.Salão é um porre.Bjs
O maximo que fiquei foi 4hrs dps de ser atendida.Pq normalmente eu marco a hora pra ir neh aki a maioria dos salões japoneses são certinhos...se atrasa eh um poquinho soh
Nao gosto muito,mas aqui é com hora mar
cada,e se a hora nao funcionar,nao se ga-
nha dinheiro.
Gosto de ir no salão,Ro.
é uma terapia pra mim.
Mas,sempre com hora marcada e exijo ser atendida na hora que marquei.
Tb ñ gosto de pessoas que,demoram no serviço,
fico impaciente...
Bjks
Eu gostava de ir ao salão de beleza com minha mãe. E sempre gostei de acompanhar minhas namoradas ao salão. à engraçado homem em salão de beleza, mais constrangedor do que mulher em boteco... Embora, se for apenas um homem, vocês acabem ignorando a presença dele no ambiente... E aà a coisa fica muito mais engraçada do qualquer boteco!