porque é mais facil a gente dar conselhos sobre namoro dos outros?
tipo se a pessoa tiver cm problemas no relacionamento dela e pedir a sua ajuda é mais facil a gente ajudar as outras pessoas.
mais quando estamos em crise não sabemos como lidar ? sera q isso é normal?
Comments
A pura verdade pra sua pergunta, é que não estamos sentindo o que as pessoas sentem, e não temos que nos preucupar com dois fatos ao mesmo tempo, o de estar na quela péssima situação com o namo, e o de o que fazer na situação... já quem dá o conselho, só pensa só no conselho! espero que eu tenha esclarecido! bjús
à verdade os meus problemas eu preciso de conselhos,mas os dos outros eu vejo a solução tão rápido.. acho que é porque muita das vezes já passamos pela situação e alertamos,para saberem como agir antes de quebrar a cara..,é tipo agora,se alguém tivesse feito essa pergunta antes de vc,saberia responder com muita clareza,mas agora pra vc mesma já é difÃcil é a sua convivência,quem tá de fora vê melhor entende beijos
quem ta de fora ve sempre tudo d maneira diferente do k kem ta a paxar pla situacao.
Porque a gente nunca sabe tudo na integra todos os detalhes principalmente aqueles mais Ãntimos! Entao com uma visão superficial do relacionamento muitas vezes só uma pergunta fica facil opnar!
As pessoas com mais experiência dizem que conselhos é uma forma de demonstrar a sua experiência de vida mais os jovens não respeitam isso.
nao muito as vezes muitas garotas(os) sabem lidar com o namoro dos outros e pedi pra tomar coragem de fazer isto aquilo mas quando chega sua propria vez nao tem coragem e tbm pede ajuda mas isso nao e tao comun nao espero ter ajudado
Coisa mais normal do planeta gisele, fica de boa, é assim mesmo.
Normal, como tudo na vida...
Ã