porque é mais facil a gente dar conselhos sobre namoro dos outros?

tipo se a pessoa tiver cm problemas no relacionamento dela e pedir a sua ajuda é mais facil a gente ajudar as outras pessoas.

mais quando estamos em crise não sabemos como lidar ? sera q isso é normal?

Comments

  • A pura verdade pra sua pergunta, é que não estamos sentindo o que as pessoas sentem, e não temos que nos preucupar com dois fatos ao mesmo tempo, o de estar na quela péssima situação com o namo, e o de o que fazer na situação... já quem dá o conselho, só pensa só no conselho! espero que eu tenha esclarecido! bjús

  • É verdade os meus problemas eu preciso de conselhos,mas os dos outros eu vejo a solução tão rápido.. acho que é porque muita das vezes já passamos pela situação e alertamos,para saberem como agir antes de quebrar a cara..,é tipo agora,se alguém tivesse feito essa pergunta antes de vc,saberia responder com muita clareza,mas agora pra vc mesma já é difícil é a sua convivência,quem tá de fora vê melhor entende beijos ;)

  • quem ta de fora ve sempre tudo d maneira diferente do k kem ta a paxar pla situacao.

  • Porque a gente nunca sabe tudo na integra todos os detalhes principalmente aqueles mais íntimos! Entao com uma visão superficial do relacionamento muitas vezes só uma pergunta fica facil opnar!

  • As pessoas com mais experiência dizem que conselhos é uma forma de demonstrar a sua experiência de vida mais os jovens não respeitam isso.

  • nao muito as vezes muitas garotas(os) sabem lidar com o namoro dos outros e pedi pra tomar coragem de fazer isto aquilo mas quando chega sua propria vez nao tem coragem e tbm pede ajuda mas isso nao e tao comun nao espero ter ajudado

  • Coisa mais normal do planeta gisele, fica de boa, é assim mesmo.

  • Normal, como tudo na vida...

Sign In or Register to comment.