Minha mãe esta namorando meu amigo? O que vc faria?

Minha mãe é separada a uns 6 anos e esta namorando meu amigo. Minha mãe tem 36 anos, ela tá nova ainda e não pq é minha mãe mas ela é bem bonita, se cuida, faz academia(não estou dizendo que ela é uma miss mas ela aparenta ter bem menos que 36) e ela é muito mais bonita que muitas mulheres de 25, 26 anos,, tem muita gente que acha que ela é minha irmã mais velha. E nesse período de 6 anos ela nunca namorou ninguém. Esse meu amigo tem 24 anos e me dou muito bem com ele, mas todas às vezes que ele vinha até minha casa, ele sempre conversava com minha mãe, sempre convidava ele para assistir filmes aqui em casa e ele e minha mãe sempre conversando. Eles acabaram ficando e eu dei a maior força para eles namorarem, eu vi que ela estava muito feliz e eu acho muito legal os dois namorarem, acho que nunca vi ela tão feliz ultimamente, começou a se cuidar mais, comprou roupas novas, a auto-estima dela esta lá em cima e acho muito legal que o namorado da minha mãe seja um amigo que eu conheça do que um estranho.

Já faz 4 meses que eles estão namorando e eu acho isso muito legal, tem gente que acha isso o cúmulo mas eu eu acho legal e dou a maior força;

é normal isso de achar OK seu amigo namorar sua mãe? O que vcs fariam nessa situação? vcs deixariam sua mãe namorar um amigo?

Eu tenho 18 anos, minha mãe tem 36 e meu amigo tem 24.

Comments

  • Lindo não vejo nada demais, o importante é eles estarem bem, felizes e acima de tudo com um relacionamento consciente, maduro, tranquilo. Vc disse q está aceitando, então querido o resto não importa, a felicidade das pessoas incomodam acredite, por isso q surgem comentários, criticas. È questão de nível, de educação, de posição social, e até mesmo de compreensão. Vc está no caminho certo, apoie, pois a s/mãe merce ser feliz. Beijo aos tres. Boa sorte

  • contanto q vc nao fique pensando no que eles fazem entre quatro paredes ta bom

  • legal isso é muito bom,espero que sejam felizes!!!

  • se eles são felizes

    não vejo problema

    me ajuda

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Acharia de boa.Ela é de maior e separada,já fez a parte dela que é te criar,então não deve mais satisfação a ninguém.

  • Não tem nada demais nisso. E se as pessoas criticam eh problema delas. Vc tem que ficar feliz por ser alguém que vc conhece e que gosta de vc. Hoje em dia ta mto difícil ter madrasta ou padrasto que gosta dos enteados.

  • Eu preferia ter um padastro amigo do que um padastro desconhecido. Mas diga para ele evitar falar de intimidades... Não gostaria de saber como minha mãe faz vc sabe o que com ele

Sign In or Register to comment.