Vilã Igual a Jezebel : malvada ,e muito engraçada e perua (no bom sentido Jezebel,perua eu quis dizer com aquelas cheias de jóias ,que se vista exageradamente bem,igual a Ivana)
E como disse o max ali : Que seja de amor proibido
Que mostre lindas paisagens,igual alma gêmea e chocolate com pimenta
Uma novela que se passe em 1930, tendo um casal que não consegue ficar juntos durante a novela toda, um polÃtico chato que cuida da filha que não consegue nem olhar pro lado e um vilão infernizando todo mundo.
Comments
Uma novela com humor, não muito exagerado, com romance, com vilãs engraçadas mas mentirosas que nem eu...resumindo uma novela "leve"...
Uma novela que não tivesse essas coisas de espiritismo. uma que fosse no estilo de novela das sete.
Dé época
Muita comédia
Vilã Igual a Jezebel : malvada ,e muito engraçada e perua (no bom sentido Jezebel,perua eu quis dizer com aquelas cheias de jóias ,que se vista exageradamente bem,igual a Ivana)
E como disse o max ali : Que seja de amor proibido
Que mostre lindas paisagens,igual alma gêmea e chocolate com pimenta
Que tenha musicas divertidas
E que tenha um GRANDE SEGREDO
E que seja do tipo de novela que o final tem que ser LINDO igual de alma gêmea,que até faça o publico chorar.
De época de preferencia
Ação
Comédia
Uma grande Vilã
Paisagens legais
fala-se de um amor proibido
De mim dando o cú pro Maxuell e comendo a Celina
1 novela estilo como a Maria do Bairro.
Q fale de um amor proibido com uma vilã louca e perversa, personagens engraçados e de época, q mostre a alta sociedade e a classe pobre.
Uma novela que se passe em 1930, tendo um casal que não consegue ficar juntos durante a novela toda, um polÃtico chato que cuida da filha que não consegue nem olhar pro lado e um vilão infernizando todo mundo.
que começe as 6:00 e termine as 6:01
uma que comese as 6:0 e termine 6:01