Torcedores dos Blues (Chelsea), vcs tão confiante para essa temporada ... ?
Bem, nós ganhamos com muita classe na última temporada a Liga Europa e na minha opinião tem um time bem qualificado e técnico, temos bons jogadores como:
Hazar, Oscar, Fernando Torres, Demba ba, Terry, Lampard, A. Cole, Ivanovic e etc...
Acho que temos um bom meio, para completar o time na minha opinião, só falta um centro avante, goleador e que faça muitos gols, se nós tivemos o Drogba com esse meio ae heim ???
Iriamos jogar bem demais com esse elenco, se o Mourinho entrosasse bem o time.
E você, ta ansioso para essa temporada ?
Eu estou um pouco, acho que esse ano conseguiremos disputar o título pelo menos com o United, se não tropeçarmos e começamos ganhando bem na competição.
E ainda prevejo uma boa Champions, melhor que o vexame da temporada passada pelo menos...
Obrigado a todos pelas respostas !!!
Comments
Confiante eu to.
Já estreamos bem Chelsea 2 X 0 Hull City.
Concordo contigo mas:
Cara sinceramente não acho que precisamos de nenhum centroavante não...
Já temos o Torres, o cara jogou muito bem temporada passada, ele ta ajudando mais taticamente do que tecnicamente mas ainda é muito importante no time, muita gente fala mal dele mas eu acho ele um dos melhores avançados do mundo desde a época de Madrid, e já temos Demba Ba e Lukaku no banco, eu pensava que o Mourinho iria não relacionar um dos negões, mas colocou os dois no banco, me sumpreendeu, mas só o Lukaku que entrou.
Acho que o Demba Ba será negociado novamente...
Pois só é preciso 1 centroavante pro banco, já basta um dos negos, não precisa os dois.
E ainda especulam o Drogba de volta, pow eu gosto muito dele, óbvio, todos os negões são boons, mas se deixar ficar uma concorrencia deles pro banco é claro que não vai dar certo,
Outro que especulam é o Eto... mas nele eu não acredito, acho que o elenco ta fechado e vai ser isso, sem Rooney, sem Suárez, vai do jeito que ta pelo menos ate ó final do ano.
à nois agora com mourinho cara drogba maior monstro não deveria ter saido sou fã n-1 dele pena acho que não volta mas dizem que pode chegar samuel etó que tau ótimo jogador tbém
os ingleses nem gostam de torcedores da america do sul velho .... se eu fosse voce ficava na sua....