Torcedores dos Blues (Chelsea), vcs tão confiante para essa temporada ... ?

Bem, nós ganhamos com muita classe na última temporada a Liga Europa e na minha opinião tem um time bem qualificado e técnico, temos bons jogadores como:

Hazar, Oscar, Fernando Torres, Demba ba, Terry, Lampard, A. Cole, Ivanovic e etc...

Acho que temos um bom meio, para completar o time na minha opinião, só falta um centro avante, goleador e que faça muitos gols, se nós tivemos o Drogba com esse meio ae heim ???

Iriamos jogar bem demais com esse elenco, se o Mourinho entrosasse bem o time.

E você, ta ansioso para essa temporada ?

Eu estou um pouco, acho que esse ano conseguiremos disputar o título pelo menos com o United, se não tropeçarmos e começamos ganhando bem na competição.

E ainda prevejo uma boa Champions, melhor que o vexame da temporada passada pelo menos...

Obrigado a todos pelas respostas !!!

Comments

• Confiante eu to.

Já estreamos bem Chelsea 2 X 0 Hull City.

Concordo contigo mas:

Cara sinceramente não acho que precisamos de nenhum centroavante não...

Já temos o Torres, o cara jogou muito bem temporada passada, ele ta ajudando mais taticamente do que tecnicamente mas ainda é muito importante no time, muita gente fala mal dele mas eu acho ele um dos melhores avançados do mundo desde a época de Madrid, e já temos Demba Ba e Lukaku no banco, eu pensava que o Mourinho iria não relacionar um dos negões, mas colocou os dois no banco, me sumpreendeu, mas só o Lukaku que entrou.

Acho que o Demba Ba será negociado novamente...

Pois só é preciso 1 centroavante pro banco, já basta um dos negos, não precisa os dois.

E ainda especulam o Drogba de volta, pow eu gosto muito dele, óbvio, todos os negões são boons, mas se deixar ficar uma concorrencia deles pro banco é claro que não vai dar certo,

Outro que especulam é o Eto... mas nele eu não acredito, acho que o elenco ta fechado e vai ser isso, sem Rooney, sem Suárez, vai do jeito que ta pelo menos ate ó final do ano.

• É nois agora com mourinho cara drogba maior monstro não deveria ter saido sou fã n-1 dele pena acho que não volta mas dizem que pode chegar samuel etó que tau ótimo jogador tbém

• os ingleses nem gostam de torcedores da america do sul velho .... se eu fosse voce ficava na sua....

Sign In or Register to comment.