A melhor defesa é o ataque, religioso ou não vc concorda?

Já se sentiu atacado ou atacou, confesso que estou sendo atacada mas quem me ataca está se defendendo de que se eu o ignoro? paz e bem grata pela educação

Comments

• Colega.

Concordo sim com essa frase, mas procuro sempre evitar conflitos ao extremo sem me atacam com palavras de grosseria apenas ignoro, pois existem pessoas que sentem prazer em chamar a atenção para seus atos de infantilidade e represalia para com o próximo.

Mas tambem considero ato de sabedoria saber mediar divergencias e conflitos, para isso é preciso utilizar a chamada diplomacia do dialogo em que sejamos capazes de superar nossas divergencias e trabalhar para o nosso proprio bem e das pessoas que nos cercam.

• É sim, amiga, desde que vc esteja moldada segundo o curso deste mundo, segundo o espírito que opera entre os que desobedecem ao Amor, ao Evangelho.

Mas se vc anda em novidade de vida, não querendo mais olhar para trás, avançando para a carreira que te está proposta, a melhor defesa é o escudo da fé, segundo Paulo em Efésios. A melhor defesa ainda é o Amor, é não andar no mesmo espírito do ofensor. Continue sendo você.

Graça e paz.

• Nem sempre amada,nós que somos do senhor temos que nos calar muitas vezes,e deixar que Deus nos defenda,pois aquele que toca em ti toca nos olhos dEle,porem temos que ter sabedoria de quando se defender se defender certo,não provocando brigas e confusão,na maioria das vezes ficar quieto e engolir sapos e melhor rsrs a paz do Senhor minha amada,beijinhos.

• Acho que a melhor defesa é ficar quieto, Jesus sem nem abrir a boca venceu. Como diz Isaías, como cordeiro mudo diante dos tosquiadores. Beijos Lígia, boa tarde.

Um abraço do Karinha!

• A melhor defesa é conhecimento... é aresposta com ebasamentos e argumentos coerentes.

• mediocre tem uma necessidade muito grande de ser ouvido.

Boa sorte e liga não...

• a melhor defesa é vc ignorar, geralmente uqem ataca quer que vc revide, pois o revide é o salario de quem ataca, a não ser que vc não tenha saida e tenha que meter porrada

Sign In or Register to comment.