Se você deseja tanto, porque não tentar? Mas em opinião, acho a cor de cabelo loira muito bonita para os meninos. Mas antes de tudo busque informações e peça conselhos com seu cabeleireiro. à sempre bom ficar informado,antes de cometer qualquer besteira.
Comments
depende se você gostar de cabelo preto não vejo porque não pinta de preto
Faça algo mair moderno faça uma luzes invertidas.
Nem todo preto,nem todo loiro.
Se você não for muito branco e não quiser mudar de ideia logo tudo bem, pinta que é muito mais bonito que cabelo loiro!!! Mas se ainda estiver indeciso, deixa mais pra frente porque descolorir vai acabar com o seu cabelo
Cara, larga disso. Eu também sou loiro. E garanto, 90% das meninas preferem meninos com cabelos loiros. à o charme. ;D Deixa assim. Eu já pintei o cabelo e sim, fica estranho. Se tens o privilégio que muitos não tem, de ter cabelos loiros, pra que mexer? Deixa assim. Com certeza fica muito melhor do que pintado.
Espero ter ajudado ;D
ah, vo te falar q eu acho heim... deixa do jeito q tá po... tanto cara brega fazendo luzes pra ficar mais loiro e vc com o seu natural... deixa assim.. é melhor!!!
Voce deve ficar do forma que acha melhor; se voce gosta do seu cabelo vai pintar por que? E além disso tinta estraga o cabelo. Sugiro que pinte seu cabelo só quando ele estiver com fios brancos. E mais, nunca pintar o cabelo vai ser afeminado se você realmente quiser.
Fique com Deus!!!
Se vc não for se incomodar com a zuação de todos, faça o que tem vontade.
Mas acho que não vai combinar..
Se você deseja tanto, porque não tentar? Mas em opinião, acho a cor de cabelo loira muito bonita para os meninos. Mas antes de tudo busque informações e peça conselhos com seu cabeleireiro. à sempre bom ficar informado,antes de cometer qualquer besteira.
Pensa em outra distração...não acho nada legal um cara pintar o cabelo... sériooo!
abs!
isso ñ tem nada a ver
pinte vai ficar maneiro