Estou muito triste alguem pode me consolar?

eu "sou a garota mais popular da escola" e estamos na 8° serie (14 anos) e muitos meninos querem ficar comigo e tenho MUITOS AMIGOS.

mas tem o garoto emo (17 anos) só tem um amigo que numca aparece na escola e ele é ANTE-SOCIAL e se corta o braço e os punhos dentro da sala de aula (e tambem soube que ele ja matou um homem),usa maquiagem sinistra,tem cabelo grande e só se veste de preto e a boatos que ele curte negrofilia e esse garoto tem mais amigos do que eu no facebook o emo tem 250 amigos e eu tenho 150. ele é ante-social e tem mais amigos no face do que eu isso significa que sou pior que ele?

Comments

• fátima vc nao é pior ou melhor que ninguém, vc não é melhor que o mendigo da rua nem pior que o presidente dos EUA, a raça humana entre seus inúmeros defeitos tem a mania de por as pessoas à frente da posição, todos somos e sempre seremos iguais, porém alguns tem mais destaque e responsabilidades que outros nas areas de atuação.

• Aff serio que vc ta triste por isso?

Perdi a fé no mundo...

• parei no "garota mais popular da escola"

• Você tá triste por ele possuir mais amigos que você? Você deveria ficar triste pelo menino que é problemático e precisa de ajuda, sua sociopata de mer da.

• P**** namoral, vc num tem coisa melhor pra fazer nao? eu crente qe era algo interessante e importante, e me deparo com uma coisa inutil dessa? ah vai catar coquinho ne, menina por favor, seja loira mas nao seja uma burra. Idiota.

• **** q pariu vai crescer porr@ de mais amigos no face a vai pra **** q pariu dexa o cara se ele tem mais amigos e dai afff mano vou nem ficar falando nads !!!!!!!

• posso...de que jeito você quer ser consolada ?

• primeiro, amizade é melhor qualidade do que quantidade e segundo,vai cuidar da sua vida e deixa o mlk em paz

• Você ta precisando conhecer um homem de verdade, tipo eu... Mas não vem ao caso... Menina, sai dessa vida de Facebook, vai ver uns videos de historia, sua mente tá muito fechada, muito pequena... Grande coisa o cara term tantos amigos no facebook, quem ve isso quer dizer que é melhor que alguém... Affe... Coisa de criança mesmo.

Sign In or Register to comment.