Se uma criança de 8 anos?

Vamos supor que uma criança sem noção de nada, supondo que essa criança fizesse vamos dizer '' sexo oral '' com um cachorro, no qual não é ela que como vocês dizem '' chupa ' vocês acham que essa criança estaria cometendo um pecado enorme, a ponto de ir pro inferno?

Porque olha só, adultos fazem anal e mesmo assim não são condenados, que eu saiba, e essa criança é inocente, essa pergunta é por meio das dúvidas, no qual se chama zoofilia

Estou procurando saber melhor sobre o assunto

Comments

  • Oi Oura !!, talvez vc esteja vendo a "coisa" pelo lado errado não estou dizendo que não é,, penso que a criança deveria ser repreendida energicamente no "ato" dizendo que aquilo não poderia ser feito, que pode dar doença na boca, etc., nesse sentido,mostrando que aquilo além de errado pode causar danos à saúde,,agora,, a ser condenado é discutível, ninguém é condenado por fazer errado uma coisa que não sabe as consequências,, no caso dos adultos já têm a mente definida e podem muito bem saber o que é bom ou ruim prá eles,, no caso de zoofilia só pode ser olhado dessa maneira quando a pessoa já tem a mente definida e já sabe o que quer,, a meu modo de ver o caso foi apenas curiosidade de criança,, no caso do inferno não entro no mérito da questão porque cada um tem sua crença, OK??

  • Essa criança já tem a mente podre.(Com certeza influenciada por algum adulto mente podre).

  • Pessoas fazem sexo. Animais também. Então sexo não é pecado. Misturar as duas espécies, é como um boi trepar com uma égua, e todos já viram essa foto no google imagens. Então não é tão ruim assim. Deus que criou a reprodução de especieis, o sexo. Podemos nos 'encaixar' em muitas espécias diferentes, mas podemos reproduzir em poucas. É isso.

  • - Denunciaria isso por pedofilia ou zoofilia? oO

    Caso isso acontecesse eu impediria e aconselharia que este comportamento não é adequado para sua idade.

  • Primeiro: Que coisa nojenta!

    Segundo: Não existe inferno

    Terceiro: Se isso foi na maldade ou não, depende da criança. Tem muita criança de 8, 9 anos que sabem o que faz melhor que adultos. Eu tenho primas de 8 anos que já falam "Olha o tamanho do volume na calça de fulano" ¬¬ Muuito ridiculo! Mas se a criança é inocente mesmo, foi um erro normal. É só conversar com a criança e explicar que isso não se faz, por questões de higiene.

    “Um sorriso, um abraço apertado, uma música, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer… São coisas simples, mas me faz muito feliz.”

    Beijos! ♫♪

    http://ask.fm/BrendaWinchesterHP

  • Bom, nesta idade algumas crianças já tem alguma noção, e vão perdendo a inocência, e já querem descobrir as coisas, varia de criança para criança.

    Tipo, também Deus pode perdoar se ela se arrepender .-.

  • Olha provavelmente a criança n fez no intuito de obter prazer ou dar prazer para um cachorro inatum n axo q foi pecado.E anal ou qualqer otro tipo de sexo só depois d casa!

Sign In or Register to comment.