Você recolhe o cocô do seu cão na calçada?

Resido num lugar que tem vários edifícios de apartamentos, cujos moradores descem diariamente com seus cães para fazer cocô e xixi nas calçadas. Temos todos os tipos de cocô espalhados pelas calçadas: moles, pastosos, duros, grandes, pequenos, cores variadas, etc...

Apenas dois ou três "civilizados" trazem consigo um saquinho plástico para colher o cocô do seu cão.

Como você procede?

Comments

  • Como voçê disse , procedo como uma pessoa civilizada. Levo meu saquinho, assim que acontece, pimba cato tudo com maior prazer. Primeiro, porque meu caozinho ficou satisfeito e segundo porque estou satisfeito por ser uma pessoa civilizada. ok. Bons procedimentos e uma boa manhã sem cocos na calçada....

  • Como detesto ver coco de cachorro por onde eu passo, me sinto na obrigaçao de sempre levar um saquinho qdo saio p levar minha cachorra p passear, mesmo sabendo q ela NUNCA faz coco na rua. Ela é reservada sabe, só gosta do banheiro de casa rssss

  • Não, pois não posso sair com eles. Mas se saísse, concerteza teria de recolher, afinal o animal é meu e é meu dever.

  • Seeeeeeeeeeempre.

  • Como moro em casa, só levo meus cães na rua depois deles fazerem suas necessidades no quintal.

    Mas pra quem mora em apartamento e não tem muitas opões, o mais civilizado a se fazer é levar um saquinho, né?

    A pior coisa que tem é vc estar andando na rua e atolar o pé!

  • recolho claro

    o meu cachorrinho Byblee passa o exemplo para os outros cachorros e seus donos

  • Eu não foi ele que fez!! eu disse pra nao fazer...

  • não... mas se eu tivesse um cão, claro que recolheria

  • eu colho por que a minha mae manda e por que o meu condomineo e cheio de coco pra que mais!!!!!

  • Não costumo andar com meus cachorros na rua pois tenho espaço suficiente para eles ficarem soltos no meu quintal, mas acho uma pouca vergonha pessoas que saem com seus cachorros para sujarem a rua e não o seu quintal. A obrigação é recolher, rua não é banheiro de cachorro.Adotou tem que cuidar.

Sign In or Register to comment.