Sexo na menstruação tem perigo?

Fazer sexo quando a mulher esta menstruada corre algum risco de gravidez? e porque a mulher gosta tanto de fazer sexo neste periodo?so que tem q fazer no chueveiro ne.......

e porque elas dizem ser tão gostoso?

Comments

  • OLHA SÓ: A COLEGA ACIMA DISSE Q É MAIS FÁCIL ENGRAVIDAR PQ O ÚTERO ESTÁ ABERTO CERTO? ERRADO!!!!! A MENSTRUAÇÃO NADA MAIS É DO Q UM ÓVULO QUE NÃO FOI FECUNDADO OU SEJA NÃO FOI ALCANÇADO POR NENHUM ESPERMATOZÓIDE, ENTÃO ELE SE DESMANCHA E SAI EM FORMA DE SANGUE. ISSO SIGNIFICA Q SE NESTE PERÍODO NÃO EXISTE O ÓVULO NÃO TEM ONDE O ESPERMATOZÓIDE ENTRAR. ENTÃO CIENTIFICAMENTE O RISCO DE ENGRAVIDAR É ZERO! AGORA QT A VONTADE SER MAIOR EM ALGUMAS MULHERES É NORMAL, VC FICA MAIS SENSÍVEL AO TOQUE, OS SEIOS FICAM MAIS SENSÍVEIS E POR AÍ VAI!!! SE O PARCEIRO NÃO SE INCOMODAR VAI FUNDO!!!! BJINHUS

  • Ela só vai engravidar se estiver no seu periodo fertil. O periodo que vcs podem fazer sexo que não tem perigo de engravidar é 7 dias antes, durante e 3 dias depois da mestruação. Mas a tabelinha não é um metodo contraceptivo muito confiavel. Use camisinha e durma sossegado.

  • Naum tem problema naum...

    eu sempre transo quando estou menstruada

    achu que deve ser os hormonios neh....eu fico loucaaaaaa

  • Eu acho que não pq sempre fiz nesse período e graças a Deus nunca engravidei mais claro agente ocorre o risco

  • Por nós gostamos eu não sei explicar, sabendo que não tem a necessidade de ser ao chuveiro, e sabendo também que nesse período é aconselhavel o uso do preservativo, pois o sangue que soltamos, é um sangue sujo e que pode trazer junto com o prazer muitas infecções...

    E tendo muito o risco de grávidez sim!!!

    Na teoria é praticamente impossivel que uma mulher engravide no período menstrual, porém, na pratica é totalmente diferente, nós mulheres ovulamos fora do período fertil independente se estamos no nosso período fertil ou não.

    Então, não importa a faze que estamos sempre há riscos e devemos nos previnir se não desejamos um bebe...

    Bjs...Boa sorte...

    Espero ter lhe ajudado anjo.

    Bru...(=^;^=)

  • tai boa pergunta..

  • Nessa época a mulher sente + prazer... Agora o porque eu não sei

  • Não há perigo de engravidar transando menstruada, pois é tempo em que a mulher está tipo limpando o ovulo.

    A menstruação pode ser acompanhada de uma série muito diversificada de sintomas, como dores nas mamas com aumento de volume, acne, cólicas, também chamadas de dismenorréias que podem ser pré-menstruais ou menstruais. Tudo isso é normal.

    No período menstrual, a mulher perde cerca de 150 ml de sangue, aproximadamente 3 a 4 absorventes por dia o que não compromete o estado de saúde da mulher.

    E é mais gostoso pois a mulher está liberando muito hormonio e fica mais excitante

  • Olhe é mentira das mulheres que dizem ser confortáveis sexo no período menstrual, nesse período as mulheres tem cólicas , dor de cabeça, mal estar estomacal, e muito mais vulneráveis para o desequilíbrio mental, são mais temperamentais...tchauuu

  • Ai credo acho que deve ser é muito nojento.

    perigo de gravidez não, porque o óvulo que estava esperando um fecundação, cansou-se de esperar e se descamou-se.

    rs

Sign In or Register to comment.