Vc tem medo de levar um fora de um menino que vc gosta?

Eu morro de medo de levar um 'não' do menino que eu gosto :( quero ficar com ele mais tenho medo de chegar nele fala se ele quer ficar comigo e ele me da de resposta um belo de um NÃO =/

Comments

  • oii âmiga...eu tava mto afim d um menino q eu ja tinha ficado..fikei sofrendo durante 5 meses eu naum contava nada pq tinha medo da reação dele..quando resolvi contar ele me deu um fora..sem consideração nenhuma..mais enfim..medo eu tive durante mto tempo mais é sempre bom enfrentar os seus medos..um fora naum mata ngm..só te ensina a deixar d ser bobaa e naum fikar sofrendo mais por quem não merece =)

    Bjim Boa Sorte e fika com Deus...

  • Eu não tenho medo de levar um fora, simplesmente pq isso não é a pior coisa do mundo. Pede pra ficar com ela te dizer NÃO bola pra frente q com certeza aparecera outros meninos.

    Espero ter ajudado*

  • pow eu num tenhoo medo de levar fora naoo ...

    porque ja tomei muitos na vidaa ...

    e tipo depois que eles me deram foraa ...

    com o tempo eles pediro para sair comigoo ai foi minha vez eu peguei e NÃO ....

    ´porque eu nao gostava mas deles pq si ele disse nao era pq ele nao gostava de mim ....

    entao deixei que a vidaa ensinasse a eeles ..

    fale com o meninoo si ele falar nao , nao fique triste pegue e apenas vc saia dessa ....

    beijos ...

    espero ter ajudado

  • Tenho medo da minha namorada querer terminar comigo. Ela terminou comigo uma vez, ai eu não sei como eu fiz ela voltar pra mim. Por isso, esse meu medo..

  • ja levei tantos na vida q hj em dia nem ligo mais pra isso

    tbm né, tenho 30 anos

    bjs

Sign In or Register to comment.