Boa noite : Porque o santos foi punido e o Palmeiras vai sofrer as consequências?

porque o Palmeiras vai ter que jogar em Barueri ? O Santos foi punido não o Palmeiras.

Alguem me explica to meio perdida kkkk

Update:

Nossa o Palmeiras paga por TUDO. kkk :(

Comments

• Deve ser por causa da Globo,se eles forem transmitir o jogo!

Santos x corinthians seria no mesmo horário do jogo do palmeiras, como o santos perdeu mando, daria dois jogos em SP. Seria muito perigoso. como a mamãe Globo deve transmitir o clássico, mudaram o palmeiras!

• pohaa ta todo mundo sendo punido é kkkkkkkkkkkk

• O Palmeiras Vai Te que Jogar na Arena Barueri Por que No Mesmo Horário Vai Ter o Jogo do Santos x Corinthians no Morumbi e a PM Pediu Para Federação Paulista de Futebol/Palmeiras, Para Mudar o Local da Partida que Iria Acontecer no Pacaembu. Alegando que as Torcidas Palmeiras/Corinthians/Santos Poderiam entrar em Confronto.

>>FLW!!<<

• Priscila sumida '-'

O Santos foi proibido de jogar na Vila Belmiro, então ele levou o jogo pro Morumbi, Capital.

Acho que o Palmeiras não pode jogar no Pacaembu para não ter encontro de torcida, já que muitos torcedores vão por via metropolitana.

Abraços!

• Verdade.

• Analisa comigo, vai vendo, se o mando é do Santos, então o Palmeiras terá que jogar onde foi determinado pela justiça.

compreende?

• Eu não sei, mas estou achando bom!

• Oi amiga há quanto tempo, bom te ver por aqui.

Bom, eu não sei te responder o motivo da punição porque não penso em outra coisa a não ser nessa história do Corinthians, minha cabeça está a mil.

• GANHE DE R$500,00 ATÉ R$1.600,00 POR SEMANA!!!?

SEJA UMA PESSOA DE SUCESSO!!!

CONQUISTE SEUS SONHOS

TRABALHE MENOS E GANHE MAIS

VENHA TRABALHAR COM A MINHA EQUIPE

GANHE DE R$800,00 OU MAIS DE R$8.800,00 POR MÊS

ACREDITE NESSE ANUNCIO!!!!

POIS SE VOCÊ ACREDITAR REALMENTE VAI MUDAR A SUA VIDA......ACREDITE VOCÊ PODE.

ENTRE EM CONTATO: (OI) (61) 8538-5547

(tim) (61) 8156-3105

ACESSE: www.facebook.com/felipebatista

Sign In or Register to comment.