Minha mãe esta namorando meu amigo? O que vc faria?
Minha mãe é separada a uns 6 anos e esta namorando meu amigo. Minha mãe tem 36 anos, ela tá nova ainda e não pq é minha mãe mas ela é bem bonita, se cuida, faz academia(não estou dizendo que ela é uma miss mas ela aparenta ter bem menos que 36) e ela é muito mais bonita que muitas mulheres de 25, 26 anos,, tem muita gente que acha que ela é minha irmã mais velha. E nesse período de 6 anos ela nunca namorou ninguém. Esse meu amigo tem 24 anos e me dou muito bem com ele, mas todas às vezes que ele vinha até minha casa, ele sempre conversava com minha mãe, sempre convidava ele para assistir filmes aqui em casa e ele e minha mãe sempre conversando. Eles acabaram ficando e eu dei a maior força para eles namorarem, eu vi que ela estava muito feliz e eu acho muito legal os dois namorarem, acho que nunca vi ela tão feliz ultimamente, começou a se cuidar mais, comprou roupas novas, a auto-estima dela esta lá em cima e acho muito legal que o namorado da minha mãe seja um amigo que eu conheça do que um estranho.
Já faz 4 meses que eles estão namorando e eu acho isso muito legal, tem gente que acha isso o cúmulo mas eu eu acho legal e dou a maior força;
é normal isso de achar OK seu amigo namorar sua mãe? O que vcs fariam nessa situação? vcs deixariam sua mãe namorar um amigo?
Eu tenho 18 anos, minha mãe tem 36 e meu amigo tem 24.
Comments
Lindo não vejo nada demais, o importante é eles estarem bem, felizes e acima de tudo com um relacionamento consciente, maduro, tranquilo. Vc disse q está aceitando, então querido o resto não importa, a felicidade das pessoas incomodam acredite, por isso q surgem comentários, criticas. È questão de nível, de educação, de posição social, e até mesmo de compreensão. Vc está no caminho certo, apoie, pois a s/mãe merce ser feliz. Beijo aos tres. Boa sorte
contanto q vc nao fique pensando no que eles fazem entre quatro paredes ta bom
legal isso é muito bom,espero que sejam felizes!!!
se eles são felizes
não vejo problema
me ajuda
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Acharia de boa.Ela é de maior e separada,já fez a parte dela que é te criar,então não deve mais satisfação a ninguém.
Não tem nada demais nisso. E se as pessoas criticam eh problema delas. Vc tem que ficar feliz por ser alguém que vc conhece e que gosta de vc. Hoje em dia ta mto difÃcil ter madrasta ou padrasto que gosta dos enteados.
Eu preferia ter um padastro amigo do que um padastro desconhecido. Mas diga para ele evitar falar de intimidades... Não gostaria de saber como minha mãe faz vc sabe o que com ele