• Que ator/atriz de cinema que você não gosta?

Que não acha bom ator ou atriz...?

Sei que muita gente vai detestar minha resposta, mas um ator que não gosto, embora admita que o cara é bom, é o John Travolta...

♥ Beijos!

Comments

  • Ninja, pelo contrário, estou de acordo com você... depois que assisti Be Cool conheci o verdadeiro John Travolta... Bons atores evoluem com o tempo, chegando inclusive ao auge de suas interpretações, mas com ele foi bem diferente...

    O meu talvez muita gente também não concorde, mas o Orlando Bloom é um pouco sem graça... não sei o porquê, acho que não gosto dos filmes protagonizados por ele, talvez isso influencie um pouco... (para mim ele ainda é o elfo do Senhor dos Anéis!!)

    Beijos,

    Helper

    Depois: Que coincidência, a Grila Falante respondeu o meu ator enquanto eu estava respondendo! E eu achando que ia ser o único!!!

  • Oi,

    Não é para falar por nada não, mas você deveria perguntar quais a gente gosta.

    Porque o que eu não gosto tem um monte, quer saber:

    (Vou dar só os mais famosos tá, senão a lista vai ficar muito grande!)

    Angélica

    Antonio Banderas

    Antônio Fagundes

    Arnold Schwarzenegger (Apesar de "O Exterminador do Futuro")

    Bette Midler (Apesar da "Rosa")

    Blad Pitt (O cara se acha demais e atua de menos.)

    Bo Derek

    Brooke Shields (principamente por causa da "A Lagoa Azul")

    Burton Reynolds (Detesto!)

    Carlos Alberto Riccelli (canastrão)

    Charler Bronson (Apesar de "Os Doze Condenados", "Fuga do Inferno", "Sete Homens e um Destino" e "Era Uma Vez no Oeste")

    Charlie Sheen (Apesar de "Platoon")

    Christophe Lambert

    Chuck Norris

    Demi Moore (Apesar de ser linda e gostosa)

    Dolph Lundgren (Quem disse que este cara é ator?)

    Ed Murphy (Um bocozão)

    Eliana

    Elvis Presley (Como cantor de rock foi o máximo.)

    Evandro Mesquita (Outro canastrão)

    Jean-Claude Van Damme

    Jim Carrey

    Luana Piovani

    Macaulay Culkin

    Martin Sheen

    Michael Douglas

    Paris Hilton (Rica e só.)

    Raul Gazolla

    Regina Casé

    Renato Aragão (Nossa! Que coisa horrível e sem graça.)

    Richard Gere

    Sandy

    Sérgio Mallandro (Barbaridade!)

    Steve Martin

    Steven Seagal

    Tom Selleck

    Vincent Price

    Warren Beaty (Apesar de "Bonnie & Clyde")

    Will Smith

    Xuxa (Sai pra lá jacaré!)

    Com certeza ficou um monte de gente fora, mas os mais "conhecidinhos" são estes aí!

    Obs.: Esqueci do Nicolas Cage, puxa o cara é o maior xaropão. Horrível, uma tremenda cara de chorão; nossa como ele é ruim!

    Vou esquecer esta pergunta, senão vou voltar toda hora aqui para acrescentar mais um "zeca-ruim".

    É isso aí!

    (ps.: Isto não quer dizer que eu não goste ou não venha a gostar de algum filme deles. Mas que são "ruinzinhos de transa", isto eles são.)

  • Com certeza Gwyneth Paltrow (ela se acha ) do filme Sheakspeare Apaixonado que ganhou o oscar de melhor atriz e Mark Wahlberg ( protagonista do filme o Planeta dos Macacos ) que ganhou o oscar de ator coadjuvante pelo filme Os Infiltrados. No Brasil não gosto da Fernanda Torres acho ela muito forçada e do Paulinho Vilhena.

  • Steven Segal... oooo cara xatoooo nunca apanha

  • Olá amiga !

    Sempre gostei de um determinado ator, mas uma vez

    vendo uma reportagem, a reporter pediu gentilmente

    que êle desse um alô para o Brasil, sabe o que êle

    respondeu : Brazil....que é isto? e ñ deu foi embora

    grosseiramente, agora detesto êle, pode ser ótimo

    ator, mas para mim ñ diz mais nada, seu nome?

    CHARLES BRONSON.

    abrçs.

  • discordo que travolta seja bom.agora intragáveis temos murilo benicio[chega ao ridículo] regina duarte, felizmente temos uma nova geração bom atores

  • Sharon Stone e Steven Seagal...

    Ele, parece uma porta atuando... Ela, só faz filmes estranhos, já tem cara de psicopata...

    Bom fim de semana pra vc! Bjux!

  • Eu nao gosto do Eddie Murphy. Não gosto nem de assistir os filmes dele. Acho ele muito sem graça! Tipo Didi aqui no Brasil.

  • O único que me veio a cabeça agora é um nacional: Fabio Assunção.

  • Van Damme

Sign In or Register to comment.