se estourar a espinha ela dexa marca ou não ???!!!?

oi ... fiquei sabendo que se vc estourar com jeito aquela parte branca onde esta inflamada ela não vai manchar a pele mais se vc deixa-la do jeito que esta sem mecher logo depois que ela secar ela vai manchar a pele..!! ...

issu e verdade ???!!!

Comments

  • Quer um conselho ? Não mecha isso só faz piorar, o melhor a fazer é limpar seu rosto com uma linha do Avon ( Clearskin )ótima para espinhas garanto que vc não vai se arrepender , compre a linha toda deste produto , eu e minhas irmãs usamos sempre , deixa a pele bem tratada limpa profundamente os poros removendo a oleosidade excessiva e impurezas sem ressecar a pele. Possui ainda extratos botânicos que ajudam reduzir os poros dilatados. Não comedogênico ( não obstrui os poros ) , faz isso tudo sem manchar a sua pele . Antes de usa-lo leia a embalagem do produto como se deve usar , ok ? ; ) beijos

  • Acho que não é verdade, pois todas que espremi, tenho a marca, mas aprendi a usar pomada minancora ou hipoglos antes de dormir e a limpar a pele ao acordar e isso me ajudou bastante a prevení-las. Atualmente, raramente tenho espinhas.

  • Não fica marcas se vc estourar só qndo ela estiver madura(com pus...ECA!!)

    Mas antes de estourar,faça uma compressa de água quente na espinha(molhe a gaze na água quentinha e deixe em cima da espinha)só depois esprema,e depois q espremer passe 1 otinha de própolis.

    Se tiver qq marca de espinhas qndo for dormir,passar minâncora(vende em qq farmácia) ou hipoglós.Mas...assim q acordar lave bem o rosto ok?

    Espero ter ajudado!!

    Paz e amor!!

  • e o seguinte vou falar por mim tenho espinhas e quando nasce uma grande eu vou la e detono mas sao poucas as ki deixam marcas ja prestei atençao tem umas ki se vc nao mexer deixar marcas e outras ki se vc mexer nao deixa porem qualquer uma pode deixar marcas se vc sair no sol vai dilatar as espinhas e ficara com marcas esses buraquinhos grandes ou pequenos tem a ver com o tamanho da glandula sebacea.

  • todas as vezes que estourei as minhas espinhas elas marcaram a pele...agora, depois que estouro eu passo minancora para cicatrizar bem e deixo a casquinha sair naturalmente...agora nem marca mais...

    tenta fazer isso, bejus e valeu!

  • só fica marca se vc ficar cutucando as espinha durante o processo em q ela esta ''amadurecendo'',é recomendavel que quando ela estiver "madura'' vc a tire com CUIDADO só a parte inflamada,e passar algo como um cicatrizante ok?!

  • cara,vc vai ficar = ao ralador de queijo.abraço.

  • sei la nem sei pq eu to respondendo isso.

Sign In or Register to comment.