o padre e os dois ladrões?

Na hora da morte...?

O velho Padre, durante anos, havia trabalhado fielmente com o pessoal da Amazônia,mas agora estava morrendo no Hospital de Base de Brasília. De repente ele faz um sinal para a enfermeira, que se aproxima.

- Sim, Padre? diz a enfermeira.

- Eu queria ver o Presidente Lula e o José Dirceu antes de morrer, sussurrou o Padre.

- Acalme-se, verei o que posso fazer, respondeu a enfermeira.

De imediato, ela entra em contato com o Palácio do Planalto e com José Dirceu. Logo recebe um aviso: ambos gostariam muito de visitar ao Padre moribundo. A caminho do Hospital, Dirceu disse a Lula:

- Eu não sei por que o velho padre quer nos ver, mas por certo isso vai ajudar a melhorar nossa imagem perante a Igreja, nós que sempre enfrentamos embaraços com ela.

Lula concordou. Era uma grande oportunidade para eles e até um comunicado oficial à imprensa, sobre a visita, foi expedido. Quando chegaram ao quarto, o velho Padre, pegou a mão de Lula, com sua mão direita, e a mão de José Dirceu, com sua esquerda. Houve um grande silêncio e se viu um ar de pureza e serenidade no semblante do Padre.

José Dirceu, então, falou:

- Padre, porque fomos os escolhidos, dentre tantas pessoas, para estar ao seu lado no seu final?

O velho Padre, lentamente, falou:

-Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus Cristo.

-Amém, disse Lula.

-Amém, disse Zé Dirceu.

O Padre continuou:

-'Como Ele morreu entre dois ladrões, eu queria fazer o mesmo!!!

Comments

• boa

O Presidente está fazendo uma visita num hospital. Ele está passando por uma ala acompanhado do diretor do hospital, quando vê um homem num quarto masturbando-se ferozmente. A situação é meio constrangedora, e o presidente pede uma explicação. O diretor explica:

- Trata-se de uma doença rara. Este paciente produz uma quantidade anormal de esperma, e ele é obrigado a masturbar-se quatro vezes ao dia para evitar que seus testículos explodam.

O presidente se satisfaz com a resposta e prossegue a visita. Mais adiante, ele vê um paciente sentado numa cama com uma enfermeira ajoelhada aplicando-lhe uma bela sessão de sexo oral.

- Exijo uma explicação para esta imoralidade num hospital tão conceituado como este.

O diretor responde:

- Mesmo problema, plano de saúde melhor...

• Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkk...

Lula, Zé Dirceu e o maldito computador 

O Lula compra um computador e liga varias vezes para o Ze Dirceu, para ajuda-lo a usar:

LULA: "Não consigo fazer conexão com a Internet

ZÉ DIRCEU: "Tem certeza que utilizou a senha certa ?"

LULA: "Sim, tenho certeza. Vi o Paloffi fazendo."

ZÉ DIRCEU: "Pode me dizer qual foi a senha ?"

LULA: "Cinco estrelinhas." *****

LULA: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: "Não é possível encontrar a impressora". Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la."

ZÉ DIRCEU: "Bom dia Presidente. Posso ajuda-lo em alguma coisa ?"

LULA: "Eeh...Olá. Não consigo imprimir."

ZÉ DIRCEU: "Pode clicar no 'Iniciar' e... ?"

LULA: "Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!"

LULA: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz: Clique “Reiniciar”... O que eu devo fazer ?"

ZÉ DIRCEU: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.

Sem pestanejar, Lula desliga o telefone na cara do Zé e liga novamente.

LULA: E agora o que eu faço ?

ZÉ DIRCEU: "Em que posso ajuda-lo?"

LULA: "Estou escrevendo o meu primeiro e-mail."

ZÉ DIRCEU: "OK, qual é o problema ?"

LULA: "Já fiz a letra "a". Como é que se faz o circulozinho em volta dela?"

LULA: "A Internet também abre aos domingos?"

ZÉ DIRCEU: Silêncio profundo !

Depois de um tempo falando com o Zé Dirceu.

ZÉ DIRCEU: "o que tem do lado direito da tela ?"

LULA: "uma samambaia !"

ZÉ DIRCEU: silêncio...

ZÉ DIRCEU: "o que esta escrito abaixo da tela ?"

LULA: "samsung !"

ZÉ DIRCEU: silêncio

• eh bem legal essa piada

• kkkkkkkkkk

mt boaaaaaaaaa

• Legal, mt boa!!!

• hahaha...coitado do lula, nem sabe de nada

bjs

• KAKAKAKAKAKAK

adorei

otima

vlw

lol

• GOSTEI MUITO DA PIADA SÓ QUE NÃO SOU A FAVOR DE JULGAREM O LULA ELE NUNCA SERÁ PERFEITO , ELE PODE ATE TE ESTAR NÓS ROUBANDO MAIS QUEM NÃO FAZ ISSO, PORÉM ELE ESTA NÓS BENEFICIANDO MUITO E E ISSO QUE IMPORTA,POR QUE TEVE MUITOS QUE ROUBARAM E NÃO FIZERAM NADA PELA POPULAÇÃO.

Sign In or Register to comment.