como se faz psicografia?sou médiun sim,mas não conssigo ainda escrever?

eu só conssigo,tudo oq um médiun conssegue,ouvir os espiritos,sentir,falar com eles,ver eles., td,mas eu não conssigo fazer a psicografia,no maximo conssigo houvir(somente uma vez a voz foi igual a do espirito,q era meu vô) a menssagem foi essa:

oi,eu estou bem, aqui em cima, você não preçisa sofrer sempre que penssar em mim esta é a fonte da vida,a saúdade faz parte da vida,somente por que eu faleci,eu sempre vou estar com você e sua familia,a saúdade faz parte da vida.

Comments

  • Oi! Prezado the best.

    Nem para mim que possuo 42 anos de Espiritismo é fácil! Mas faça o seguinte: Em primeiro lugar uma prece de fundo e solicitando ao "Alto" que afaste de você os Espíritos imperfeitos e que permita a vinda de um bom Espírito para se comunicar contigo. Relaxe o corpo o mais que puder, daí pegue a caneta ou lápis e aguarde pacientemente, num repente começara vir idéias estranhas assim com as palavras nunca ouvidas vai escrevendo, não se importe o tipo de letra que se apresentará, pois você terá que ser rápido, pois o importante é entender o que escreveu, quando eles encerram o texto é assinado, não importa o nome que vir na cabeça escreva. Geralmente as primeiras são mensagens complicadas quais requer uma interpretação, outrossim, faça sempre no mesmo horário, ok? Você poderá vir a sentir dor no braço de tanto escrever, mas é só no início e de mesma sorte dormências, e com o passar do tempo nada sentirá, e por incrível não terá controle sobre o braço. E o mais importante jamais tema.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • Como disse a nossa musa ai em cima, existem varias mediunidades,

    se voce ouve espiritos, é só escrever o que eles dizem.

    também é considerado psicografia

    mas lhe aconselho a estudar melhor o assunto,

    leia o livro dos espiritos e o guia dos mediuns

    http://plataoboy.wordpress.com/

  • Em particular, não duvido acerca disso. Para mim os mundos são "intercruzados", e as pessoas assumem outras manifestações de vida, com corpos apropriados. Quantas vezes não temos sensações estanhas para o cotidiano, que nos lembram a presença de alguém que já não está mais entre nós neste mundo.

    No entanto, não é preciso fazer nada em relação a isso, nem registros, seja de que forma for, apenas seguir em frente com a vida.

    Um grande abraço.

  • Talvez tu não seja médium de psicografia e sim de psicofonia.

    Cada um de nós tem um tipo de mediunidade, eu sou psicofônica.

    paz

    rita

  • olha, existe varios tipo de mediunidade,pode ser q a tua nao seje de pscicografia, e os espiritos q conseguem pscicografar sao só os bons(na mairia das vezes), se vc nao conseguempode ser pq ao seu lado tem espiritos maus, é importante rezar, ah, tome cuidado com espíritos enganadores

  • Desenvolva mais sua mediunidade trabalhando com os chakras

  • kkkk, esquizofrenico

  • Se vc continuar se drogando desse jeito, daqui uns dias estará ouvindo, conversando até joganado um baralho com eles!

Sign In or Register to comment.