como se faz psicografia?sou médiun sim,mas não conssigo ainda escrever?
eu só conssigo,tudo oq um médiun conssegue,ouvir os espiritos,sentir,falar com eles,ver eles., td,mas eu não conssigo fazer a psicografia,no maximo conssigo houvir(somente uma vez a voz foi igual a do espirito,q era meu vô) a menssagem foi essa:
oi,eu estou bem, aqui em cima, você não preçisa sofrer sempre que penssar em mim esta é a fonte da vida,a saúdade faz parte da vida,somente por que eu faleci,eu sempre vou estar com você e sua familia,a saúdade faz parte da vida.
Comments
Oi! Prezado the best.
Nem para mim que possuo 42 anos de Espiritismo é fácil! Mas faça o seguinte: Em primeiro lugar uma prece de fundo e solicitando ao "Alto" que afaste de você os Espíritos imperfeitos e que permita a vinda de um bom Espírito para se comunicar contigo. Relaxe o corpo o mais que puder, daí pegue a caneta ou lápis e aguarde pacientemente, num repente começara vir idéias estranhas assim com as palavras nunca ouvidas vai escrevendo, não se importe o tipo de letra que se apresentará, pois você terá que ser rápido, pois o importante é entender o que escreveu, quando eles encerram o texto é assinado, não importa o nome que vir na cabeça escreva. Geralmente as primeiras são mensagens complicadas quais requer uma interpretação, outrossim, faça sempre no mesmo horário, ok? Você poderá vir a sentir dor no braço de tanto escrever, mas é só no início e de mesma sorte dormências, e com o passar do tempo nada sentirá, e por incrível não terá controle sobre o braço. E o mais importante jamais tema.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
Como disse a nossa musa ai em cima, existem varias mediunidades,
se voce ouve espiritos, é só escrever o que eles dizem.
também é considerado psicografia
mas lhe aconselho a estudar melhor o assunto,
leia o livro dos espiritos e o guia dos mediuns
http://plataoboy.wordpress.com/
Em particular, não duvido acerca disso. Para mim os mundos são "intercruzados", e as pessoas assumem outras manifestações de vida, com corpos apropriados. Quantas vezes não temos sensações estanhas para o cotidiano, que nos lembram a presença de alguém que já não está mais entre nós neste mundo.
No entanto, não é preciso fazer nada em relação a isso, nem registros, seja de que forma for, apenas seguir em frente com a vida.
Um grande abraço.
Talvez tu não seja médium de psicografia e sim de psicofonia.
Cada um de nós tem um tipo de mediunidade, eu sou psicofônica.
paz
rita
olha, existe varios tipo de mediunidade,pode ser q a tua nao seje de pscicografia, e os espiritos q conseguem pscicografar sao só os bons(na mairia das vezes), se vc nao conseguempode ser pq ao seu lado tem espiritos maus, é importante rezar, ah, tome cuidado com espÃritos enganadores
Desenvolva mais sua mediunidade trabalhando com os chakras
kkkk, esquizofrenico
Se vc continuar se drogando desse jeito, daqui uns dias estará ouvindo, conversando até joganado um baralho com eles!