Tenho um relacionamento extraconjugal a 8 anos, não tenho condições $ de me separar o que faço?

Sexo nota mil! Broxo com a minha mulher.

Update:

Só eu tenho grana em casa, se dividir minha renda nenhum dos lados vai ter o mesmo padrão de vida.

Comments

  • SE NÃO TEM DINHEIRO, QUAL O PROBLEMA PARA SEPARAÇÃO?

    É até mais fácil, as pessoas que so têm a vida como bem não tem que dividir ela no divórcio.

    Você não gosta mais da sua esposa, então tem que se separar mesmo, capaz de ganhar ainda o dinheiro, recebe a metade da casa.

    Abraços

  • ME PASSA CONTATO DA TUA MULHER ...EMAIL ..ORKUT...FONE...VO DAH UM JEITO DE ELA PEDIR A SEPARAÇAO ENTAO ....OK

  • Se vc consegue driblar essa situação a 8 anos...deixa como esta. As vezes se vc se separar pra ficar com ela....a historia muda. Casamento é sempre casamento...cedo ou tarde vira rotina. Continue seu caso...e deixa queto o resto. Não se mexe em time q ta ganhando.

  • A oito anos ? nossa é muito tempo e é sacanagem com sua mulher .Não tem dinheiro ? foi isso q entendi ?Vai trabalhar , deixa de ser louco . Vc tá é acomodado ,sua mulher não te dar mais tesão pq tá com ela ainda? pra ela não sofrer ? ou vai dizer q é por causa dos filhos , isso não cola mais . Se a outra te completa , fique com ela e deixa a sua mulher seguir a vida dela em paz e q outro faça por ela o q vc deixou de fazer .Ah sai logo dessa ,tá nessa vida pq quer . Todo mundo supera . Deixe de ser fraco ,seja homem o suficiente e encare a realidade , chega de viver na fantasia .

    Peça uma ajuda a outra, pergunta se ela tá com vc pra tudo. Lembre - se sexo é maravilhoso ,mas nós precisamos de amor tbm .

    Bom .esse é meu ponto de vista , desculpe se fui sincera .

    Bjss e boa sorte :)

  • Coitada da sua mulher =/

  • Se não tem condições de separar, como tem condição de ter amante, ou você é um homem com dotes especiais.

  • Por enquanto continue empurrando com a barriga. Resta saber o que você realmente quer: a esposa ou a amante!

    Mas o mais importante: não deixe a primeira dama descobrir.

  • Isso não pode ser exatamente uma verdade, pois com o novo código civil , basta vc e sua mulher comparecer ao fórum e se informar que a separação não exige mais a presença de advogados para ocorrer.

    Agora se vc tiver bens e não quer dispor deles na separação, fique sabendo que se sua mulher descobrir ela pode entrar com um processo de adultério e vc além de ser preso, pois adultério é crime, vc perde o direito de todos os seus bens, portanto colega, se falta de condições for desculpa para separar , pense nas consequencias se ela descobrir, pois uma mulher traida não tem limites para vingança.

    Ou vc ama sua mulher e simplesmente gosta da cama da outra, aí, é melhor mandar sua amante pras cucuias e resolva sua situação na cama com sua mulher, terapias , plasticas , cremes , perfumes e fantasias podem resolver a questão.

    Além é claro de vc estar sendo transportador de doenças venérias a sua esposa ou vice versa, nunca sabemos não é...

    Ou vc põe a mão no fogo?Assim como sua esposa põe a mão no fogo por vc?

    Assuma sua vida sem se desviar de seu futuro, mesmo que separando ,mas seja fiel, verdadeiro com uma das duas, é uma questão de respeito.Ou vc não quer ser respeitado?

  • Bom, a tantas coisas envolvidas numa pergunta como essa que seria difícil responder em poucas palavras a sua resposta.

    a única coisa que sei é que vc não esta sendo correto com sua esposa, e que apesar disto ser visto em nosso tempo como "normal", não posso aceitar tamanha falta de amor e indiferença com a sua mulher.

    e falo a você e sua amante que também deveria mudar de vida!

    Vou ser claro, abandone esta amante, comece a investir na sua esposa novamente com amor, e teu casamento pode ser restaurado.

    ah...e procure um psicólogo!

    abraços!

  • Seja homem e assuma o que realmente vc quer. Se quer ficar com a amante que fique. Jogue tudo pro alto. Senão... deixe a pobre coitada (que já te aturou por 8 anos) em paz pra seguir em frente e encontrar um homem capaz de fazê-la feliz.

Sign In or Register to comment.