Ajuda pra montar um computador!!!?

Oque que eu preciso comprar pra montar um computador, oque que vai? Me passem uma configuração legal des do cabinete com fonte!!! por favor...

É o siguinti, quero montar meu proprio PC, ai vou monta com ajuda de Deus e orientações de Vocês =D

Já tenho um PC mas é muito ruim e ninguem descobre o defeito então eu quero outro, um bem fodão...

Algumas peças vou reutilizar(tipo só o leitor de DVD =/) e outras comprar... ai que eu preciso da ajuda de vcs que entendem, pra na hora que eu for ligar o franquistem ele num esplodir!!!! =D

Update:

Quero um pra Jogar, colocar programas e por ai vai...

Comments

• Processador: Intel Core 2 Duo E7500

Pl Mae: Asus P5G41 - M LX

Pl video: Geforce 9800GT 1GB DDR3 256bits

RAM: 2GB DDR3 1333Mhz

Fonte: Wisecase 500W Reais

Gabitene: à escolha, porém um com bastante espaço para Cooler's

Gravador: DVD LG GH22

Acharás isto por 1.600 Reais a baixo!

É o meu PC e garanto qualidade, com ele jogo:

CSS, Bf2, Ghost R MW2, CoD 4 e 2, Cs 1.6 e Cz, GTA S. Andreas, Need2 e Fifa 09

• Primeiro Se vc quer montar um computador custo x beneficio não pode ser intel apesar de ter um preço absurdo como um middle 2 duo e7500 pode ser three hundred prata podendo levar um amd phenom ii x4 945 3.0 ghz mais q o dobro do processamento ja começa pensar por ai .... tenho um amd phenom ii x4 955 3.2 ghz com o abode windows 7 sixty 4 bits putz o mt rapido amd phenom ii x4 945 3.0 ghz = three hundred asus m4a785td-v evo 4 slot pra ram até sixteen gb , 2 slots pci-e , radeon integrada , varias opções para overclock= three hundred 3r device ice age 500w = one hundred eighty ati radeon gts 250 1gb = 380 2 gb ram 1333 mhz kingston = a hundred $a million.260 um otimo custo x beneficio na minha opinião

• como vc não tem experiencia Fica muito mais barato vc comprar na loja Ricardo Eletro, Ponto Frio, sai na média de 800,00, jamais compre um PC com memória Ram abaixo de 2Giga, evite o Celeron se puder melhor AMD que Intel, aqui vc terá uma ideia da placa mãe e seus pontos de encaixe chamado de slots, todas as peças só encaixam nos seus devidos lugares, boa sorte.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184333845-k...

• Olá Pamela.

Primeiro eu recomendo que você não monte sozinha. Certas peças de computador (como processador, por exemplo) possuem partes um tanto frágeis que se forem forçadas errôneamente irá causar um grande problema. Sem contar que precisa ter cuidado redobrado quando for manusear as peças e instalá-las.

Mas se mesmo assim quer fazer por conta propria, eu recomendo também que leve consigo algum amigo ou amiga (Se tiver) que entenda desse assunto, para auxiliar você na instalação. Lembre de tirar a eletricidade estática das suas mãos antes de manusear as peças pois pode queimá-las ou danificá-las (coloque as duas mãos em alguma superfície metálica pura (não-pintada, metal puro e deixe ali por uns 5 a 10 minutos).

Eu recomendo:

Placa mãe M4A785TD-V Evo (AMD PhenomII X6)

Processador AMD PhenomII X4 (se quiser ainda mais desempenho, pode colocar AMD Phenom II X6)

Placa de Vídeo ATI ou nVidia 3D HD com 1GB

4GB de RAM

HD SSD 1 TB SATA

Placa de recepção de sinal de TV (PCTV)

Placa de Som com Audio Digital Surround 5.1

Entradas USB 3.0

Monitor LED (com Touchscreen, de preferência)

Windows 7 Home Premium Edition

• depende se vc qr um pc para jogar ou acessar internet,

se for para jogo coloka

2gb de memoria Ram

HD de 500 GB

Processador dual-core ou um core 2 duo

Placa de video

agora se for para net

coloka

1gb de memoria

HD de 320 GB

processaodor - Celeron e ou Dual-core