Oi tenho 11 anos e to gravida?

PRONTO CHAMEI SUA ATENÇAO!NAO TENHO 11 NA VDD TENHO 16 ANOS E ME CHAMO ÍNDIA E TÔ COM UMA DUVIDA HORRÍVEL

minha mestruação vem de 31 a 31 dias ou de 30!

Ela é regular nunca falha,deceu pela ultima vez em 12 de novembro e dia 25 de novembro eu tive relação sem camisinha sem pilula e com ejaculação.Alguem poderia me falar meu periodo fertil?ou me explicar as chances de gravidez

Comments

• Hmm...

Ta grávida sim, Quer um Biscoito?

• fd-se sua idade!

deu o c* pq quis!

• você pode estar grávida!

• provavelmente sim.

• Realmente chamou a atenção de todo mundo, mas se eu não lesse a sua explicação, ia responder só pra dizer que é mentira, rs...

Então... as chances são de moderadas á altas na minha opinião, entre uma menstruação e a outra é o seu período fértil, e começa á contar do início, ou seja, o mais próximo da última menstruação. Não vou te julgar e dizer que vc deveria ter se prevenido, eu não entendo disso, não sei como aconteceu no seu momento, e nem é da minha conta... Mas a melhor forma de evitar seria essa, flor! Assim vc não se preocuparia tanto agora! :\

O melhor teste é aquele de farmácia, mas acho que agora ainda não funciona... apenas após algum tempo!

Beijos, boa sorte pra vc... espero que dê tudo certo! E espero ter conseguido ajudar!

• Enfie o dedinho na gluta e aponte para a lua. Se piscar, ta prenha...

• Ae?... depois que apronta vem pedir explicacaozinha xuxu?

• Faça um teste e acabe com essa duvida, independente de esta no período fértil ou não, suas chances de engravidar são grandes. boa sorte!

• Vai masturbar a chota garota

Sign In or Register to comment.