Fãs de Saint Seya respondam mais essa aqui...?

Por que os cavaleiros da saga clássica são todos (ou quase) lixo se comparar com os do Lost Canvas ?

Afrodite é um pedaço de lixo comparado com Albafica -_-

Concorda ?

Qual o Cavaleiro de Sagitário mais **** ? Qual seu preferido ?

Já apareceu quantos cavaleiros de ouro em Saint Seya Omega ?

Alone ou Shun qual você prefere ?

Qual o cavaleiro de ouro mais forte contando todos os Saint Seya...?

Onde esta Zeus em Saint Seya ?

Update:

Eles são lixo sim o Afrodite não pode se comparar com Albafica perto dele ele é um pedaço de lixo -_-

Assim como a maioria....não to nem aí se a época é diferente não desculpa pra voce ser um lixo -_- pela lógica eles deviam ser mais fortes -_- e não mais....ah Vo nem comentar....

Comments

  • "R:Vendo o circo pegar fogo enquanto fica sentado no Olimpo." kkkkkkkkk' euri XD Mas deve ser a pura verdade...

    Vamos às perguntas:

    ♦ Por que os cavaleiros da saga clássica são todos (ou quase) lixo se comparar com os do Lost Canvas ?

    R.: Pois os cavaleiros da saga clássica foram idealizados e criados pelo Kurumada, autor original da série, que, além de desenhar mal ao meu ver [vide mangá], o que foi um pouco melhorado no anime na Saga Clássica e um pouco mais melhorado na Saga de Hades, enfim, além disso tudo, o autor simplesmente pegou uma ótima ideia, essa das constelações, mitologia, etc, e as usou de forma inconveniente, não revelando um nível de força convincente que era pra ser atribuído aos cavaleiros de ouro (lembro-me que isso foi beeem enfatizado antes de revelar esses cavaleiros na íntegra, de que eles tinham uma força inabalável, eram os tais, mas, na prática, só o Dohko, o Shaka, o Mu e alguns outros são realmente fortes; no Lost Canvas é o contrário: todos são extremamente fortes e dignos da armadura que possuem, até mesmo o Hasgard de Touro, de personalidade marcante e um nível de força surpreendente, deixa o Aldebaram no chinelo). Enfim, essa autora do Lost Canvas, a Shiori Teshirogi, aproveitou muito bem as ideias de mítologia grega, deuses, e idealizou os cavaleiros de ouro da melhor forma possível: eles são incríveis!

    ♦ Afrodite é um pedaço de lixo comparado com Albafica -_-

    Concorda ?

    R.:De acordo, Albafica é demais, nos poucos episódios que apareceu, ele mostrou ter mto mais força, história de vida e personalidade do que o Afrodite. (E isso ocorreu pelos motivos da resposta anterior, como já expliquei)

    ♦ Qual o Cavaleiro de Sagitário mais **** ? Qual seu preferido ?

    R.: O Sísifo e o Aioros são, pra mim, grandes cavaleiros de ouro, mas eu prefiro o Sísifo mesmo.

    ♦ Já apareceu quantos cavaleiros de ouro em Saint Seya Omega ?

    R.: 3. Ionia de Capricórnio, Mycenae de Leão e Seiya de Sagitário.

    ♦ Alone ou Shun qual você prefere ?

    R.: Alone, ele é demais como reencarnação de Hades!

    ♦ Qual o cavaleiro de ouro mais forte contando todos os Saint Seya...?

    R.: Boa pergunta... Dos personagens que eu vi no anime do Lost Canvas (não vi o mangá ainda), acredito que o melhor seja o Asmita, poderosíssimo [o Tesouro do Céu é minha técnica favorita ^^]

    ♦ Onde esta Zeus em Saint Seya ?

    R.: ERROR 404 → Zeus not found (pergunta impossível de ser respondida por mim XD)

  • O albafica e mais forte que o afrodite e obvio mas o afrodite também e forte o problema e que ele fica falando de beleza mais do luta sinceramente também acho que os cavaleiros do lost canvas também São melhores que o da serie clássica o meu cavaleiro de sagitário e o seiya concerteza 3 cavaleiros de ouro já apareceram em saint seiya omega seiya de sagitário lonia de capricórnio e o cavaleiro de leão

    prefiro shun por que ele e um cavaleiro mas gosto também do alone acho que o cavaleiro de ouro mais forte e o shaka de virgem pois ele e um deus e deu conta de três saga camus e shura a o mesmo tempo e zeus parece que sumiu faz muito tempo deixando a terra sobre controle de atena mas recentemente um homem libertou o anjo thomas de ikaros foi libertado de uma prisão no olimpo a maioria das pessoas acreditam que foi zeus

  • Realmente, eu já havia percebido que alguns cavaleiros eram inferiores se formos comparar a Saga Clássica com a Saga Lost Canvas . Porém toda regra tem exceção . Exemplo : Aioria de Leão . Se o compararmos com Regalus de Leão, Aioria é o mais poderoso pois tem fama de ser um dos mais fortes entre os cavaleiros de ouro de sua Era. Além disso, no mangá combateu gigantes e Hyperyon (um dos Titãs conhecido como Deus do Ébano) isso sozinho, além de ter fama de ser o único cavaleiro de ouro com poder suficiente para matar um Deus . Além dele, há outros cavaleiros de ouro poderossíssimos (Saga de Gemeos, Kanon , Shaka de Virgem , Dohko de Libra , Mú de Aries) que se equiparam aos cavaleiros de ouro que tem na Saga Lost Canvas .

    Concordo que comparado a Albafica Afrodite seja "Lixo" . Entre todos os cavaleiros de sagitário que existiram no anime até hoje prefiro Aioros pois ele sempre foi o mais digno (salvou Athena quando era apenas um bebê das mãos de Saga de Gemeos que tinha sido dominado pelo mal ; era um dos indicados a ser o novo mestre do santuário e deu a vida para proteger Athena) . Embora Seiya tenha se tornado o mais poderoso cavaleiro já existente e tenha ultrapassado o poder de Aioros, em termos de dignidade eu acho que nem se compara a Aioros .

    Alone e Shun . Ambos tem o coração puro. Por isso foram possuidos por Hades . Mas acho que Shun é ainda mais altruísta do que Alone .

    E por fim ... até aonde eu assisti Saint Seiya omega, eu só vi aparecer 1 ou 2 cavaleiros de ouro . Já que o Seiya se tornou o cavaleiro de Sagitário e o mais forte de todos os cavaleiros (capaz de enfrentar um Deus sozinho) o cavaleiro de ouro mais forte de todos é ele. Não sei aonde anda Zeus em todas essas sagas que já foram produzidas. Porém, comenta-se que há uma forte suspeita que Mitsumasa Kido (avô adotivo da Saori) seja a reencanação de Zeus . Vamos esperar que futuramente seja produzida a tão sonhada Saga de Zeus para a gente descobrir .

  • 1 - A série clássica foi feita por Masami Kurumada, e ele por algum motivo não quis que os cavaleiros de prata e de ouro parecessem fortes, dando destaque apenas aos cavaleiros de bronze, enquanto que The Lost Canvas foi feito por Shiori Teshirogi, que deu sim destaque à Tenma, Yato e Yuzuriha e no comecinho da série até para os cavaleiros de prata, mas ela fez o que Kurumada não fez, que é mostrar o porque de os cavaleiros de ouro serem considerados os doze mais poderosos defensores de Atena, dando destaque para todos.

    2 - Albafica é infinitamente superior à Afrodite, pois enquanto ele foi capaz de vencer Minos mesmo depois de ter vários ossos de seu corpo quebrados pela Marionete Cósmica, Afrodite na Saga de Hades não foi capaz de fazer nem mesmo um arranhão em Mú e em Radamanthys.

    3 - Na minha opinião é Seiya, porque nas duas vezes em que ele confrontou Marte, conseguiu parar o vilão nas duas sem ajuda de ninguém, pois na série clássica ele sempre recebia ajuda para vencer seus adversários, já na fase Omega isso não acontece, pois nas vezes em que Seiya apareceu até agora como Cavaleiro de Sagitário, ele demonstrou estar muito forte.

    4 - Até agora foram mostrados três cavaleiros de ouro: Micene de Leão, Seiya de Sagitário e Ionia de Capricórnio.

    5 - Como Hades eu prefiro Alone porque ele demonstrou um poder muito maior do que Shun, já como pessoa é claro que eu prefiro Shun, afinal ele é um dos meus personagens preferidos da série.

    6 - Esse é aquele tipo de pergunta que cada um dará uma resposta diferente, então eu darei a minha opinião: El Cid de Capricórnio (Lost Canvas). El Cid venceu 6 deuses com um braço decepado e sangrando muito; venceu dois deles (Phantasos e Icelus) no mundo dos sonhos e sem sua principal técnica que é a Excalibur, que ele só dominou no final da batalha.

  • Por que os cavaleiros da saga clássica são todos lixo se comparar com os do Lost Canvas ?

    R:Boa pergunta........

    Afrodite é um pedaço de lixo comparado com Albafica -_-

    Concorda ?

    R:Claro , Albafica matou Minos e inumeros espectros sozinho e Afrodite perdeu em uma luta pro ruim do Shun.

    Qual o Cavaleiro de Sagitário mais **** ? Qual seu preferido ?

    R:Sysiphos na minha opniao e mais **** que Aioros.

    Já apareceu quantos cavaleiros de ouro em Saint Seya Omega ?

    R:Se eu nao me engano apenas o Seiya de Sagitario.

    Alone ou Shun qual você prefere ?

    R:Alone , simplesmente por ele nao ser o Shun

    Qual o cavaleiro de ouro mais forte contando todos os Saint Seya...?

    R:Regulus de Leao ( nao apareceu no anime ) , ele e tao forte que pode realizar a exclamaçao de Atena sozinho.

    Onde esta Zeus em Saint Seya ?

    R:Vendo o circo pegar fogo enquanto fica sentado no Olimpo.

  • Mano acho que você não entendeu as duas histórias dos dois animes, elas são totalmente diferentes, os cavaleiros dos zodiacos antigo eram de um futuro mais distante do que de lost canvas, que conta a história antiga dos doze signos, entendeu,não dá para comparar.Cada anime dos cavaleiros é uma história diferente, não é continuação. E outra mais pra frente quem sabe eles façam uma história em que zeus aparece para enfrentar os cavaleiros de athena.

  • não acho grande diferença entre as duas sagas

    sim albafica acaba comr de olhos afrodite em um pisca

    aioros

    o de capricornio [Ionia], leão [não lembro o nome sorry], sargitario [seiya]

    asmita de virgo

    zeus faz parte de de um filme de Saint Seiya

    espero ter ajudado

  • gosto do aiolia e aldebaram do mu e saga e o mais forte dos de ouro com certeza e o Shaka de Virgem

  • Ainda não assisti The Lost Canvas , mas na saga clássica , acredito que Shaka de Virgem seja o cavaleiro de ouro mais forte. Abraço !

Sign In or Register to comment.