O que significa isso???!!!?

Olhaa....eu tenho grandes suspeitas de estar gravidaa....acontece q era pra ter descido antes de ontem, ontem ou no máximo hj se eu não estiver!!acontece q ontem q hj qndo fui ao banheiro percebi um tipo de sangramento estranho....q não chegava a ser sangramento!!Era som uma cor meio amarronzada....acredito q não seja mestruação pq nunca aconteceu isso comigo....mais se for tbm..isso deve ter algum significado!!alguem sab o ki qr dizer....qr dizer q eu posso estar gravida ou q a mestruação estah com problemaa......

Obs.:Minha mentruação nunca foi desreguladaa...

por favor me ajudeemmmm!!!

falemqlqr tipo d coisa q soberem!!

Obrigado desde jah

Update:

Vllww gent....pra qm falou q era inicio de mentruação acertOu....

q isso sirva de lição a qm naum sabia....Devia ser o puro nervosismo msm....pq na verdade não estava gravida...o problema eh q os sistomas de gravidez sõ mto parecidos com o da TPM.....vlw msm gentt..estou aliviada de não star gravida.....ainda naum eh a hr!!

Comments

  • O seu nervosismo pode estar ajudando no atrsao de sua menstruação, o liquido marrom pode ser o começo dela, caso continue por favor procure um medico pois vc pode estar com uma infecção.

  • Gatinha,dá para se confundir começo de menstruação com gravidez,porque o sangue sai meio marrom e geralmente as mulheres tem sintomas de gravidez ( graças a nossa cabecilha. )

    Vê se vc consulta um gineco para ele lhe passar anticoncepcional,para vc não ter mais este sufoco.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • Olha...

    ... Perdi um bb há 3 dias. Estava grávida de 3 meses. Tive sangramentos "amarronzados" tbm antes de saber que estava com problemas na gravidez. Fui fazer a ultra - endovaginal e deu OVO ANEMBRIONADO, ou seja, o embrião não se desenvolveu, apenas o saco gestacional, devido a problemas genéticos ou de má formação. Tive de fazer um aborto forçado.

    Eu estava de 3 meses, mas na maioria dos casos, as mulheres perdem ainda no início da gravidez. 80% das mulheres que perdem o bb na primeira gravidez, é por esse motivo OVO ANEMBRIONADO. E a maioria delas têm ou tiveram esse tipo "amarronzado" na calcinha.

    Esse "amarronzado" aí, é problema viu? Procure sua ginecologista!

    Não confie no que digo e sim no que ela irá lhe dizer. Espero que esteja tudo certo com você!

  • eu estou grávida e no dia que era pra vir a menstruação veio um pequeno corrimento marrom e ficou uns 3 dias, mas era bem pouquinho que vinha. ... Espere mais uns 4 dias e faça o beta pra saber, boa sorte. ...

  • oi valéria pode ser que vc esteja grávida, faz o teste para ter certeza, olha me ensinaram um teste de gravidez caseiro que é o seguinte: vc pega a sua urina e coloca num copo, depois vc coloca uma medida de uma tampa de agua sanitaria, se ferver ou fizer uma espuma é positivo..se não ferver é negativo mas, mesmo assim eu te aconselho a fazer um de farmacia..ou de sangue..que sai um pouquinho mais caro que o de farmacia. boa sorte!!

  • Isso acontece comigo todos os meses, no primeiro dia da menstruação (período de cólica) começa a sair um sangramento amarronzado e depois vai ficando avermelhado até descer tudo de uma vez. Minha ginecologista disse que é normal.

  • Isso é sinal que sua menstruação está iniciando, observe as próximas horas, está estranha assim pelo seu nervosismo, acalme-se, tenho certeza que já está menstruada, aproveita e inicia com um anticoncepcional prá não passar mais por esses sustos, bjs no ♥

  • Impressionante como encontramos aqui pessoas que já possuem a capacidade de procriar, fazem uso do sexo de forma adulta mas são tão crianças no que concerne a irresponsabilidade e ignorância de seus atos.

    Procure um médico. Cada corpo é um sistema distinto. Cada experiência é única. Vá a um Ginecologista. Por amor a você mesma. E veja se o seu namorado aprende a usar camisinha e você a exigir. Sabia que a AIDs mata em 100 % dos casos ?

Sign In or Register to comment.