O que devo fazer para ter uma boa relação entre meus pais e meu namorado ?

Bem, tenho um namorado que eu estou com ele a um bom tempo, e meus pais sabem, minha mãe aceita numa boa, mas meu pai não quer eu namorado tão cedo, pois acha que eu sou muito nova, e meus pais são divorciados, minha mãe não permiti que meu namorado vá em minha casa, pois tem medo que meu pai possa o ver lá, pois ele é muito ciumento em relação a mim, e com isso eu e meu namorado não estamos nós vendo muito ultimamente está acabando com a relação, mas estamos fortes e confiantes que tudo vai ficar bem novamente, mas queremos que isso acabe logo! ME AJUDEM O QUE EU DEVO FAZER PARA ISSO ACABAR ? NÃO AGUENTO MAS :'(

Comments

• Ter paciência e continuar o relacionamento com o seu namorado e boa sorte

• Po, se vc ama vc levaria ele e não ia ficar com essa de não levar por causa do papai que não aceita, se ele não aceita então ele nunca vai querer te ver feliz, para com isso e vá a luta, e q q isso de pais separados e seu pai morar na sua casa?(é o q entendi pelo q vc flo)Se ele não parar de não aceitar fala assim: "Se vc não aceita ele então eu acho que não te aceito te ver por aqui"

• conversando com seu pai, mostrando a ele que e isso que vc quer e te faz feliz,e seu namoro na vai afastar dela nunca, não fique brava com seu pai ele esta apenas tentando proteger vc da forma que ele entende ser correta,

Sign In or Register to comment.