O que devo fazer para ter uma boa relação entre meus pais e meu namorado ?
Bem, tenho um namorado que eu estou com ele a um bom tempo, e meus pais sabem, minha mãe aceita numa boa, mas meu pai não quer eu namorado tão cedo, pois acha que eu sou muito nova, e meus pais são divorciados, minha mãe não permiti que meu namorado vá em minha casa, pois tem medo que meu pai possa o ver lá, pois ele é muito ciumento em relação a mim, e com isso eu e meu namorado não estamos nós vendo muito ultimamente está acabando com a relação, mas estamos fortes e confiantes que tudo vai ficar bem novamente, mas queremos que isso acabe logo! ME AJUDEM O QUE EU DEVO FAZER PARA ISSO ACABAR ? NÃO AGUENTO MAS :'(
Comments
Ter paciência e continuar o relacionamento com o seu namorado e boa sorte
Po, se vc ama vc levaria ele e não ia ficar com essa de não levar por causa do papai que não aceita, se ele não aceita então ele nunca vai querer te ver feliz, para com isso e vá a luta, e q q isso de pais separados e seu pai morar na sua casa?(é o q entendi pelo q vc flo)Se ele não parar de não aceitar fala assim: "Se vc não aceita ele então eu acho que não te aceito te ver por aqui"
conversando com seu pai, mostrando a ele que e isso que vc quer e te faz feliz,e seu namoro na vai afastar dela nunca, não fique brava com seu pai ele esta apenas tentando proteger vc da forma que ele entende ser correta,