Quem de vcs. já fez uma tatuagem?

Gostaria de saber qual o lugar menos dolorido e se vc. se arrependeu depois.Quero muito fazer uma mas todo mundo é contra , falam que passei da idade, que dói, depois não sai etc. mas era realmente importante para mim pois teria um significado muito forte.O que faço?

Update:

Não é uma questão de se marcar e sim de deixar um lembrete sobre algo muito importante que me aconteceu, seria bem pequena e só seria vista pelas pessoas mais íntimas, que vão entender o desenho: uma fênix, aquela que renasce das próprias cinzas.

Comments

  • pare de se preocupar com o que as pessoas dizem, faça o que tiver vontade, eu tenho uma fiz aos 23 anos adoro não me arrependo, doeu um pouco demorou seis horas mas eu estou super feliz com ela, faça sempre aquilo que vai te proporcionar felicidade, e nao precisa contar pra ningem , não é um lugar discreto? os outros que se danem quem te gostar é voce.

  • Eu não fiz, mas sempre quis fazer, meus irmãos fizeram um tem 9 tatuagens e o outro 1 tatuagem.

  • Pois não, eu não tenho nenhuma, é uam repsonsabilidade muito grande... Mas aconselho-a a faezr antes uma temporária, daquelas que duram dois ou três anos, pois ao longo do tempo vai poder pensar "será que estou arrependida?" e se tal acontecer, ela com o tempo desaparece, se não acontecer, então quando desaparecer vá em frente e faça uma definitiva. ;)

  • AINDA não fiz, mas pretendo em breve. Ouvi falar que os lugares que mais doem são no pé, no pulso e no tornozelo.

    Ps: se vc tiver vontade mesmo de fazer, faça. Vc não tem que dar satisfações de suas atitudes p/ ninguem. Todos temos o direito de ser feliz.

  • Tenho duas, uma no pé que doeu um pouco e outra atrás da orelha que não doeu nadica de nada. Quero fazer mais 3, uma cereja, o meu nome escrito em japa e não sei mais o que...rsrsrsrs pense bem e se for o que vc quer vai fundo, amo adoro minhas tattoos

  • eu nunca, mas...

    eu acho que vc deve fazer oq sua conciência manda, se vc gosta e acha que vai ficar legal, então faz!!!!

    eu pretendo fazer futuramente o nome da minha mãe!!!

    valew?!

  • Eu ainda hei de fazer uma, não importa a dor, mas, só que verá será minha noiva, na hora h.

  • esse ainda está só em sonho... um dia ainda faço uma... não importando que doa, que doer vai mesmo(acho eu), não me importandso com o que digam e bla bla bla's

  • eu já fiz duas uma nas costas perto do ombro e uma na barriga ficaram lindas bem delicadas,e não senti muita dor não é super suportável

    bjsssss

  • a decisao é sua , mas eu fiz e me arrependo.

Sign In or Register to comment.