Tem algum ginecologista ai que pode me ajudar? POR favor!!!!!!!!!!!!!!!?

Galera é o seguinte. Vou casar em setembro e hj fui ao posto de saúde para saber que pílula posso usar. Não tinha nenhum ginecologista e me consultei com um enfermeiro quer passou Microvlar. Eu sou virgem e agora que vou começar usar pílula. Também na minha família tem minha vó que tem problema de coração e meu avô morreu disso também. O enfermeiro não me passou nenhum exame exceto os que pedi de rotina hemograma completo, tipo sanguíneo e de diabetes. Agora n~so sei se tomo ou se pago uma consulta particular... Porque tenho medo desse remédio não ser confiável ou ate me fazer mau ou me engordar. ate porque ele foi grátis e ouvi falar que é bem baratim. O que vocês me recomendam? Tem algum ginecologista no yahoo que pode me ajudar??????

Comments

  • Bom,na minha opinião você deve procurar um ginecologista.

    Eu já fiz isso várias vezes, tomar anticoncepcional sem consultar o médico.tomei,ciclo 21 no primeiro comprimido não me senti bem,meu rosto começou a ficar vermelho,creio que foi alguma coisa com a minha pressão,depois passou um ano mais ou menos,resolvi tomar micronor,tomei 6 comprimidos,tive muita nauses,não conseguia dormir direito,passado mais um tempo tentei tomar Elane ciclo,não me senti bem e parei.Já tomei a a pílula do dia seguinte essa pílula não me fez mal.não senti nada quando tomei...(mas não é recomendável).

    Ano passado descobri que estava com HPV,estou fazendo o tratamento inclusive passei por uma cirurgia no colo do útero.Isso porque eu só transei sem preservativo uma vez(não tenho pq mentir).hoje em dia na minha opinião mesmo tomando anticoncepcional,o melhor mesmo é usar preservativo,e mesmo depois de casados,é aconselhável fazer exames antes de parar de usar o preservativo.as vezes o homem está infectado e não sabe,pq esse vírus pode permanecer latente por vários anos,antes eu não tinha muita informação sobre isso ,sabia que existia e que temos que nos previnir,mas como a maioria das mulheres quando confiam nos parceiros acabam não usando o preservativo,confesso que eu sempre exigia pq não podia tomar anticoncepcional,mas mesmo assim acabei me infectando.

    O ideal é que ambos façam exames pré nupciais antes de se casar,para não correr nenhum risco,ainda mais que você é virgem,assim você se sentira muita mais segura.

    vá ao ginecologista,converse com ele(a) e peça esses exames.

    Ela ira te orientar,te passar o remédio adequado,como existe pessoas da sua família,ela vai te indicar o melhor remédio para o seu organismo.se eu tivesse feito tudo isso,tivesse me preocupado mais com a minha saúde,antes de confiar no meu parceiro,teria evitado tanta coisa ruim,tanta preocupação,que hoje eu tenho que aprender a conviver.lembre-se geralmente os homens são só os transmissores das doenças,as vezes eles só transmitem e o próprio organismo cons1egue eliminar o vírus,é só exames especificados é que dá para saber se eles estão ou não infectados.(PENSE EM VOCÊ ANTES DE QUALQUER COISA)

    FELICIDADES PARA VOCÊS!!!

    Até onde eu sei,enfermeiros não estão autorizados a medicar,esse enfermeiro que te consultou,deveria sim ter te orientado a procurar o ginecologista,imagina se todos os enfermeiros começassem a medicar...não precisaria dos médicos.na minha opinião também não confio muito em enfermeiros,por isso tem os médicos.E outra até onde eu sei também,cada organismo reage de um jeito com o anticoncepcional.

    O médico ira te avaliar primeiro antes de medicar.vai mandar você experimentar,e voltar para avaliar se esta tudo bem com vc.não é só tomar...não achei correto a conduta desse profissional,te medicar ele teria sim que te orientar...BOA SORTE!

  • eu tomo level não engordei esse microvilar já tomei eu tinha muita dor de cabeça

Sign In or Register to comment.