Qual o capítulo e versículo da citação "Diga-me COM QUEM ANDAS e eu te direi quem és"?

"Diga-me COM QUEM ANDAS e eu te direi quem és" está em qual capítulo e versículo na bíblia ou no evangelho?

Comments

  • * Salmos 1

    1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

    2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

    3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

    4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.

    5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

    6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

  • não existe na Bíblia, é apenas um ditado popular tipo "Deus ajuda quem cedo madruga".

  • Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição.

    Provérbios 13 :20

  • E lugar nenhum. Isso não é versículo, não está na Bíblia. É apenas um ditado popular.

  • Como dito anteriormente, esse texto da forma como colocado é um ditado popular.

    Mas você encontra ensinamento bíblico com conteúdo semelhante:

    "Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado! (Salmo 1:1 NTLH) "

  • Provérbio assírio. Tell me your friends, and I will tell you who you are.

  • é só um ditado popular simples

  • ditado popular e invenção do homem vc jesus nnca falou isso tem outro Deus escreve certo com linhas tortas maior mentira que ja ouvi ele escreve certo com linha certa quem escreve errado é Demónio que é burro ridiculo isso pra ganha mi dia usado por Repórter não se gui nunca por Ditado quem Cria vc sabe se é realmente certo n ler nem a biblia vai fala que é certo errado

  • Querido, esse ditado não é bíblico, é um provérbio popular, no qual eu ainda não descobri quem escreveu.

    Bjus

  • Em nenhum, estimado amigo, como o nosso caro irmão Waldir disse com autoridade, isto é meramente um adágio popular.

Sign In or Register to comment.