recado para uma garota?

eu mandei um recado para a garota que eu gosto! ela sabe muito bem que gosto dela! esse recado que eu mandei foi pelo orkutdesejando o otimo feriado pra ela,e falaei que estava com saudade e falei que adoro ela! ai não respondeu! ela respondeu pra outras pessoas que mandou recado pra ela, e não mandou pra mim! pq, sera que ela não mandou pra mim? sera que ela que pisar em cima de mim? deixar, eu correndo atras dela?o que eu faço? preciso dessa ajuda!

Comments

• Olha...Se conselho fosse bom, agente não dava, vendia!

É difícil entender o que se passa na cabeça de uma mulher, vai por mim, elas sempre vão ser mais evoluidas do que os homens, por mais que pensemos ao contrário, elas sempre estarão um degrau acima de nós.

Quanto ao seu problema, se você gosta realmente dela, olha para o espelho, seja homem e vai falar com ela pessoalmente ( as mulheres gostam de homens de atitude). Não banque o gostoso (por que se não vai se queimar geral) seja apenas você mesmo!!! E não tenha vergonha de espressar seus sentimentos. (olha já estive nessa situação, e pela minha timides, acabei perdendo a garota da minha vida..hoje ela ta lá com o namorado dela e eu aqui. O duro não é ver ela com o namorado o duro é saber que a perdi por não ter atitude "FUI MEU PRÓPRIO VILÃO". Não vacila com orkut, msn oque seja isso é perda de tempo...Se você que mesmo toma coragem e vai a luta!!! Não comete o mesmo erro que eu!!!

O tempo que você perde pensando se ela ta te pisando ou não, é o tempo que outro chega lá fica com ela e você no fim fica chupando o dedo.

Vai lá.. o único geito de resolver seu problema é conversando com ela...As vezes você pensa uma coisa e no fim é outra...Vai fundo boa sorte!!!

• Ah, isso aconteceu comigo rs

Eu mandei depoimento, recado, ele deletou, recusou tudo e ainda me bloqueou!

Dai eu pensei "bah, ja que ele nao quer falar comigo tambem nao quero falar com ele!" fiquei de mal.

Dai ele veio todo doce pra mim " e ai? quanto tempo, neh..."

Isso significa que a partir de agora finja que nao liga pra ela (nao beije outra garota na frente dela) e vai passear, vai no cinema, o diabo rs

Ela logo vai vir correndo atras...

Mas infelizmente parece que ela quer ser apenas sua amiga e percebeu sua intencao. Espere, faca o que eu te disse. Ela vai aparecer. Se ela aparecer como amiga, que apareca, vc vai conquista-la aos poucos, mas nao elogie muito.

bjus

• jamais corra atras dela dê o cilêncio que vc vai ver como ela te procura .

• ta fazendo corpo mole

• Talvez seja como quando as garotas são fáceis demais e os rapazes nem ligam!!Talvez você não esteja se dando o valor!!

Boa sorte!!

Sign In or Register to comment.