Passei no teste da novela, será que devo ir embora sem avisar ninguém?

Tenho 17 anos, moro em Sp e estou no ultimo ano do EM. Em 2009 fiz teste para a novela das 9 Viver a Vida, de Manoel Carlos, porém o diretor Jayme Monjardim achou que eu não estava pronto ainda, então me garantiu um papel na próxima novela do maneco, que estréia ano que vem. Desde lá estudei muito teatro, fiz teste para as novelas Passione, Avenida Brasil e Salve Jorge, mas não passei. Mas agora chegou o grande momento, fiz um teste mês passado pra confirmar, e estou na próxima novela das 9 "Em Família", de Manoel Carlos que estréia em janeiro. Vou me mudar para o Rio em setembro, mas estou tendo problemas com meus "melhores amigos", estão me tratando com pouco caso há algum tempo, e meu melhor amigo está me deixando de lado por causa de outro garoto lá, eu to muito triste com isso, será que devo simplesmente sumir do mapa e aparecer de surpresa na tv em janeiro?

Comments

• Se seus "amigos" estão te tratando mau, é porque não são seu amigos. CERTO?!!!

E quanto menos pessoas souberem dos seus planos melhor, tem muita gente que ao invés de torcer a favor coloca olho gordo. Então conte apenas com quem realmente se importa com você: SUA FAMÍLIA.

Boa sorte e te vejo na próxima novela!!!!

• Meu caro 'Alguem se seus amigos quisessem seu bem n lhe tratarim com pouco caso e sim lhe daria a maior força... o nome disso eh inveja recalque... então fala com sua família q eh o importante.. e o resto?! Vc n precisa do resto... ate pq qnd estiver brilhando na globo vc vera quem são seus amigos do passado verdadeiros e os falsos... vai na fé... vai q eh sua... procusa seguir seu rumo e sua vida.. estreiar na novela das 9 nn eh pra qq um... qnd vc estiver no sucesso vc vai ver seus 'melhores amigos querendo "aproximação"... eh como eu já disse amigos vem e vão os verdadeiros ficam e os verdadeiros n iriam estar fazendo isso ctg e sim te dando força!!

• segui seu caminho mas nunca se esquece de onde você veio porque tem pessoas que esquecem do que teve de passar

• Manda um MSG pelo face dizendo que vc esta decepcionado, que não esta gostando do jeito que eles estão te tratando etc. Se ele não reagir, se despede apenas pelo face e vá embora. Sei que é difícil, mas ir embora sem dizer ao menos adeus é muita mancada da sua parte.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.