Milagre em São Paulo! Cadê o santo que fez essa obra impossível?!?

“Folha” descobriu que Kassab é Kassab!"

Hehe. Essa “Folha”… Cada vez mais óbvia. A história é a seguinte: Kassab é apenas um político conservador, que tenta sobreviver. Vai aprender que a vida, longe da proteção oferecida pela mídia serrista, não é fácil. Kassab apanha sem parar desde que anunciou o movimento de aproximação com a base lulista. O mesmo colunista da “Folha” (o diário extra-oficial do serrismo) agora carimbou o partido do prefeito de “partido comercial”. Isso por agregar muitas lideranças ligadas às associações comerciais que tradicionalmente apóiam Afif – isso desde que ele foi candidato a presidente em 89. A “Folha” ainda chamou o prefeito de “macunaímico”. E disse que o PSD de Kassab é “filho do pragmatismo maroto”.

Ou seja: a “Folha” descobriu que Kassab é Kassab! Mas só descobriu agora, quando ele rompeu com o condomínio PSDB/DEM. E olhe que ele nem rompeu oficialmente com Serra. Mas ameaça costear o alambrado…

A “Folha” também só descobriu agora que Afif tem ligações sólidas com associações comerciais de todo o Brasil? Quando Afif foi eleito vice-governador de Alckmin isso não importava, certo? Boquinha e associação comercial, quando se trata de fazer aliança com os tucanos, são bemvindas.

É o efeito retardado da mídia.

Cansamos de dizer que Kassab não prestava.

Agora que saiu da asinha do Serra, ele virou malvado?!

Um abraço.

Fonte:

Escrevinhador

Comments

• Esse PIG é uma piada, depois de descobrir que o Kassab é o Kassab, o que todo mundo já sabia, acabou de descobrir que não foi Deus o culpado pelas enchentes em São Paulo.

O grande administrador Jose Serra ficou quase 3 anos sem limpar o Rio Tietê, nem milagre conseguiria evitar as enchentes.

É esse o homem que queria administrar o Brasil.

Sai de retro Satanás.

Um abraço!!!

• A imprensa brasileira ainda sofre de uma síndrome muito séria. A de vira-latas.

Abraços..

• O que se pode dizer de políticos da casta de Kassab? E os da tribo de Alkimin, Serra, Jáder Barbalho, Aécio, ACM neto, Álvaro Dias, Kátia Abreu, Joaquim Roriz, Heráclito Fortes (ainda vive?) e tantos outros que 'aprenderam' a que a política das algibeiras - as próprias e as de seus mandantes - vem em primeiro lugar, e que políticas sociais e honestidade são meros adesivos e santinhos para a boca de urna?

De que barro foram feitos esses 'desinfelizes' ?

Abraços!

• É o Kassab arrumou sarna pra se coçar ao fundar este novo partido, o DEM vai fritá-lo politicamente, más de certa forma ele foi corajoso, porém coragem não ganha eleições. Olha o que ele disse hoje:

“Não me sinto à vontade para ser governo, mas posso me manifestar agora sem a camisa de força do DEM. Não serei considerado parte do governo, mas tenho muita disposição de ajudar a presidenta”, disse, em discurso feito durante almoço promovido pela Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil, na capital paulista.

Já está dando os pulinhos dele.

• Não demora muito os Ptralhas e inclusive você estarão rasgando elogios a ele.

Sign In or Register to comment.