O quê significa sonhar com alguém te beijando?

tipo beijos apaixonados e a pessoa talvez não conheço, talvez vi em algum lugar, não sei, o quê significa?

Comments

  • gostaria muito,muitissimo de interpretar o teu sonho,mas é coisa muito seria se eu errar estou na mão de Deus,e minha conciencia,chutar é facil,entender da nossa maneira é facil,mas fazer voce acreditar também naquilo que não pode acontecer é perigoso pois acabo te fazendo mal,mas com todo respeito, quem pode responder sonhos é uma pessoa de Deus como foi com José e com Daniel e sonho tanto pode ser o seu inimigo que é o diabo que dá sonhos e pesadelos para confundir as pessoas,fazer elas ficarem preocupadas,assustadas e com medo de acontecer alguma coisa ruim, e as vezes os sonhos são apenas sonhos e as vezes naquilo que a pessoa fica pensando muito e acaba sonhando, procure uma igreja evangélica para orar por voce e se tiver alguma coisa má pra acontecer a oração cortará ,Deus já me usou para interpretar sonhos,boa sorte

  • beijo

    Beijar o patrão ou superior hierárquico indica tomar-lhe o lugar. Beijar a pessoa amada é sinal de dinheiro chegando. Beijar uma criança indica amizades. Beijar entre os olhos, matrimônio próximo. Beijar um morto conhecido indica dinheiro a chegar. Se o morto é desconhecido, o dinheiro virá de onde não se sabe. Beijar um juiz é indicação de vitória sobre problemas. Beijar uma mulher quer dizer visita ou surpresa. Ser beijado por Deus indica que qualquer pedido feito será atendido.

    Quem sonha com isso pode arriscar a sorte no bicho: urso

    espero ter te ajudado

  • Significa que vc tá na seca, só isso.

Sign In or Register to comment.