O que você acha que seria uma coisa "impossível" pra acontecer?

Impossível não, mas algo muito difícil de acontecer!

Comments

• Impossível... eu ganhar na Mega- Sena, porque, não jogo mesmo...rs

• Uma coisa muito difícil de acontecer? Eu conseguir chegar em 1º no ranking do Y!R. É impossível de acontecer, mas quem sabe. Se eu conseguisse chegar na primeira página, já ficaria muito feliz. Agora, falando sobre o mundo, acho que seria impossível o entendimento entre todos os povos, países e pessoas, infelizmente. Penso que assim, poderíamos ter um mundo de menos violência e guerras.

Adorei sua pergunta!!

Bjus!!! =]

• Existem muitas coisas que são impossíveis de acontecer, principalmente as que estão fora do controle do homem, porque como diz Protágoras: "O homem é a medida de todas as coisa", mas quando ele pode transformar e dominar a natureza. Existem tantas mas só vou citar algumas: O homem voar com seus próprios braços; de volta para o passado, alguém voltar a ser um bebe de novo nessa vida, se há outra ninguém comprovou ainda, só quando morrermos saberemos e eu não tenho pressa; vida humana penetrar dentro do sol; o sol e lua ficarem lado a lado, rodando a terra; ficar debaixo d'água 1 hora sem respirar. Bem, existem tantas coisas nesse mundo de meu Deus impossível de acontecer???? Nem Freud explicaria...

Um abraço

• eu deixar de amar o meu namorado..

• Isso é muito relativo, colega! Qualquer coisa pode ser difícil ou fácil de acontecer depende muito dos envolvidos na história, do que se tem em jogo e da situação vivida.

Um abraço!

• Acho que seria impossível mesmo,ter de volta minha gravidez que foi interrompida.

• Todas as religiões acabando e as pessoas passarem a agir com bondade apenas por amor ao próximo e não por uma imposição religiosa.

BJS

• impossível de acontecer seria o lula falar de sociologia e o FHC falar de futebol.

• acabar com os pobres e sofridos do mundo inteiro, não ter mais fome no mundo, todos terem suas casas para moras, não existisse mais bancos, a moeda de troca, seria o amor, os homens se amassem e não teria mais guerra e Jesus voltar na terra.

• Não existe nada impossível desde que acreditemos em Deus!! E para que esse impossível se torne possível, só se focarmos em algo que seja para o bem.

Sign In or Register to comment.